Capítulo 1

6.6K 290 122
                                    

Nicole narrando...

Amém. Demorou pra caramba o dia em que as férias começaram. Não via a hora de o sinal tocar para a saída. Até que ele tocou. Saí como uma louca para fora da sala de aula, mas minha amiga queria conversar um pouco, então dei atenção.

Luisa: Ei amiga, vem cá pra gente se falar, já que você vai viajar amanhã pra São Paulo.

Nicole: É mesmo, vou sentir falta de você sua vaca!!

Ela me abraçou e e me beijou na bochecha, eu vou sentir muita falta, aliás, é a minha melhor amiga e companheira.

Mas que tola que eu sou, eu nem me apresentei. Eu sou Nicole, tenho 16 e estou prestes a fazer 17 em julho, tenho cabelos loiros, olhos castanho, gosto muito de fotografar e selfies, moro no Espírito Santo e moro com meu pai. Curso o 3º ano. Tenho 1,66 de altura, e gosto muito de makes. A maioria acha que eu sou patricinha pelo meu jeito de andar e vestir, mas eu não sou, se eles convivessem comigo não falariam isso. Meu pai trabalha em uma empresa muito grande e ganha muito dinheiro. Tá, chega de bobeira e vamos voltar ao momento com a Lú. Foto na multimédia.

Luisa: Você tá feliz de ir para a casa da sua mãe?

Nicole: Nem tanto, vou sentir muita falta do meu pai... - falei de cabeça baixa

Luisa: Ei! Fica assim não gata! A gente se fala por telefone e mata um pouco a saudade, e o tio Gustavo também quando ligar para ele.

Nicole: Tem razão, linda.

Luisa: Que tal a gente fazer as últimas compras no shopping? - falou animada puxando meu braço

Nicole: Vamos! - peguei minha bolsa e pegamos um táxi

Chegamos no shopping e compramos várias roupas, eu comprei um óculos de sol para mim, pois eu estava precisando, o meu tinha quebrado. Depois disso, ela mandou o taxista me deixar em casa e insistiu por pagá-lo. Entrei em casa e meu pai estava na sala assistindo série, até que percebeu minha presença ali.

Gustavo: Oi filha. Chegou tarde hoje por quê?

Nicole: Nada de mais pai, - ele se aproxima de mim e me dá um beijo no rosto - só fui com a Lú fazer compras e aproveitar, renovar meu closet e passar minhas férias de roupa nova.

Gustavo: Ah sim, filha. - ele ri da minha vaidade, e senta no sofá novamente.

Subi para o meu quarto e comecei a arrumar minhas roupas novas. Até que eu recebo uma mensagem... É da minha mãe.

Mensagem on.

Yani: Oi, Nicole, estou feliz em saber que você virá passar suas férias aqui em SP, e comigo! Estou te esperando amanhã no aeroporto, às 12:30. Saia cedo de casa para pegar o voo e chegar aqui antes da hora marcada. Beijos.

Mensagem of.

Eu não respondi a mensagem, apenas ignorei. Eu não gosto muito da minha mãe, ela foi embora depois que TRAIU meu pai, sei que ela é minha mãe, mas meu pai não conta toda a história, algo tem. E eu vou descobrir. Fui ao banheiro tomar um banho, vesti um vestido amarelo estampado por girassóis e minhas havaianas e soltei meu cabelo. Desci para almoçar e a empregada já estava lá.

Glória: Nicole!

Nicole: Oi Glória.

Glória: Vai querer comer algo?

Nicole: Sim, ponha meu prato do almoço, por favor.

Glória: Ok.

Enquanto Glória estava na cozinha, eu fui para sala liguei a TV. E fiquei pensando em como seria minhas férias a partir de amanhã. Se minha mãe já casou, teve filhos, como ela está, como será a casa que eu vou ficar... Até que a Glória interrompeu meu pensamentos:

Glória: Tome aqui seu almoço. - disse me entregando o meu prato e saindo da sala

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA!

Gente, se vocês estiverem gostando comenta ai em baixo, pf... Só assim eu tô sabendo se vocês estão gostando. Beijos.

O Enteado Da Minha MãeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora