Capítulo- 02 Eleonora.

3.8K 469 24
                                    

Quase três meses e nora ainda não tinha esquecido Hervan ela ainda lembrava do toque, dos beijos e da forma carinhosa que ele uma vez tinha tocado ela. Ela ainda lembrava do dia que havia saido da empresa, seu rosto estava molhado e o peito doía com a rejeição de Hervan. Ela havia chegado em casa muito mal e se trancado no quarto tinha chorado tudo que conseguia e depois de um banho pensou no que fazer pra seguir em frente. Quando Dylan havia chegado do trabalho ela tinha desmoronado em lágrimas de novo e ele passou a noite com ela a consolando. Depois de uma semana Nora com toda sua coragem e auto estima estilhaçada voltou a empresa e pediu demissão, ela não tinha visto Hervan e quando saiu da empresa a última pessoa que tinha visto era Armando o que ela achou até estranho mais nada falou. Depois de um tempo sem trabalho nora estava em uma cafeteria tomando seu café quando sem querê levantou-se e tropeçou em Marcos Belier o belo homem de sorriso fácil e de lindos modos a fez sorri e se perde em confusão pedindo desculpas. Ela havia o feito derruba vários papéis pelo chão e se prontificou a ajuda-lo ele gentil a convidou pra um café os dois se deram muito bem como se fossem amigos de longa data. Marcos tinha contado a ela sobre seus negócios sua empresa e como apesar de ser rico não usufruía do que tinha para chegar alto no ramo que queria ingressar. Ele estava abrindo sua empresa com ajuda de um empréstimo e parceria com o irmão Dimitri que já tinha investimentos avistar. Depois daquele dia Nora e Marcos passaram de amigos a parceiros de trabalho ele a contratou como sua secretária e hoje durante o almoço havia a convidado para irem juntos ao evento de negócios e celebração que a irmã tinha organizado para comemorar que a empresa Belier Investimentos Inc estava fechando investimentos atrás de investimentos. Nora estava feliz mais de certa forma ainda não conseguia deixa de pensa no único homem que a havia mexido com seu coração.

— Pensando alto Miller?

A voz de Marcos em seu ouvido fez nora se assusta e ele caiu na risada.

— Nossa você se assusta muito fácil, ainda está pé nosso encontro?

— Não será um encontro você sabe.

— Ok, mais continuo achando que será um encontro.

— Você não presta.

— Você não viu nada baby.

Nora corou intensamente ao ser chamada baby. Ela sentiu os olhos marejarem e rapidamente se refez antes que Marcos percebesse.

— Não vi e nem quero ver, sabia que você tem uma reunião agora?

— Tenho? Tem certeza de que não e com seu coração?

— Você não pára mesmo não é?

— Eu paro se me dê um beijo no rosto.

— Não obrigado eu...

— Os negócios na empresa devem está as mil maravilhas para os dois estarem brincando.

Interrompeu Dimitri todo sério fitando nora intensamente que chegou ao ponto de desconcerta-la.

— E você o que faz aqui?

Perguntou Marcos sem deixar de lado o bom humor.

— Vim... Vim falar com você.

Corou Dimitri desconcertado sem perde a seriedade do rosto.

— Muito bem, pare e encara Nora ela já tem admiradores o suficiente.

— Eu... Eu não estou...

— Para por favor está ficando esquisito.

Aconselhou Marcos sorrindo enquanto guiava Dimitri ate sua sala. Os dois entraram na sala e Nora respirou aliviada sorrindo, voltando a sentar se começou a trabalhar nos vários papéis sobre sua mesa. Depois de Hervan nora tinha mudado seu jeito de vesti, era mais centrada corava menos e sorria mais. Ela inclusive tinha novas amizades na empresa como Cleyson do setor 06 assistente de um dos sócios da empresa, os dois todos os dias se encontravam na hora do almoço e compartilhavam uma mesa e de vez enquanto Marcos os acompanhava, Cleyson e de nacionalidade brasileira e falava um inglês muito bom, ele odiava o fato de que só por que era de outro pais os outros funcionários o ignorava e não gostavam de compartilhar mesa com ele. Cleyson e o tipo de amigo que chama muito atenção, sim ele e gay e é muito brincalhão. Nora sorriu sozinha enquanto lembrava da hora do almoço, hoje ela tinha combinado com Cleyson de se encontrarem no elevador para irem juntos almoça mais inesperado como marcos era se convidou pra ir também e pra piorar chamou Dimitri que nora não tinha a menor afinidade e lá estavam os quatros dentro do elevador.

Coração De Vidro.#2 Duologia ( SEM REVISÃO.) DEGUSTAÇÃO.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora