Prólogo.

9.3K 536 71
                                    

O orfanato está escuro e Sombrio, Hervan está deitado em sua cama, ele sabe que o inspetor do orfanato a qualquer momento virá buscá-lo para mais uma de suas torturas noturnas. Seu melhor amigo Armando também está acordado os dois não conseguem dormi esperando o pior acontecer. Yuri havia prometido um castigo doloroso para Hervan por ele ter desobedecido o mesmo quando havia sido mandado que ele batesse em um garoto. Imagens de mais cedo passavam em sua cabeça.

O sinal havia tocado e a regra que jamais devia ser quebrada era a de fazer a fila para a chamada da manhã. Hervan e Armando assim como os outros garotos estavam todos de pé aguardando Yuri passar pela porta do corredor que dava ao grande quarto onde ele, o amigos e muitos outros garotos dormiam.

Yuri vestido como sempre de maneira imponente com sua lista de nomes nas mãos olhou a todos com um sorriso satisfeito por ver que era obedecido. Hervan apertava os punhos com raiva ele sentia nojo de Yuri e sua vontade era acabar com o maldito. A voz de Yuri pós todos os meninos em alerta quando ele começou com um papo que não tinha nada haver com a chamada.
Geralmente quando ele fazia isso era por que algo estava errado. Hervan começou a buscar com os olhos quem teria desobedecido a Yuri quando seus olhos avistaram a cama de Levy o garoto novato, ele sentiu o peito aperta de pena. Hervan havia avisado a Levy para ir dormi cedo e que não ficasse acordado até tarde jogando jogo de cartas com os outros garotos mas o menino não havia lhe dado atenção e o tinha ignorado e lá estava Levy dormindo como quem não estivesse prestes a ser punido. Os garotos que influenciaram o pobre novato a jogar agora sorriam maldosos pois sabiam que Yuri não era piedoso com quem não seguia as regras.

Bem meninos todos nos sabemos o que acontece com quem não segue as regras certo?

Todos meninos gritaram um sim em uníssono.

Ok, mais parece que nosso querido novato ainda não entendeu... Eu gostaria que...

Yuri buscou com os olhos alguém e sorri malicioso quando viu Hervan, ele era o mais rebelde do orfanato mas até ele tinha limites para si mesmo, como ter consciência de que ele não ia conseguir fugir sozinho do orfanato então não buscava sempre dar motivos para Yuri tortura-lo.

Você Hervan venha até aqui e mostre a todos o que acontece quando não obedessem.

Yuri desafiava Hervan com os olhos e tirou do cinturão um cacetete . Como ele não se mexeu houve suspiros e lamentos.

Duas desobediências no mesmo dia? Eu amo meu trabalho.

Sorriu Yuri e voltou a guarda o cacetete.

Tudo bem isso não irá fica assim, alguem de vocês acordem o novato e o mandem vim até minha sala e se não o acordarem todos serão punidos.

Yuri deu as costas saindo do quarto e todos se desfizeram em murmúrios, Jacob um garoto maior veio até Hervan.

Você é corajoso Swarle espero que ele tenha piedade de você mais tarde.

Caí fora Jacob, ele não precisa de ninguém lembrando a ele o que vai acontecer.

Armando se prenunciou de punhos serrados com raiva de Jacob. Os dois já haviam brigado um com o outro e Jacob era bem esperto o suficiente para saber que não levaria na boa se envolver mano a mano novamente com Armando.

Desculpar aí, não precisa se estressar.

Jacob se foi junto com sua turma de valentões e Hervan correu até a cama de Levy e começou a empurra-lo tentando o acorda.

Coração De Vidro.#2 Duologia ( SEM REVISÃO.) DEGUSTAÇÃO.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora