《 August 》

18 2 3
                                    

Acordo num sobressalto e me pergunto onde estou. Me lembro de August e de eu ter vindo para sua casa. Lembro-me também do quarto e de eu me deitando sobre uma cama maravilhosa.

Olho ao redor do quarto em que estou. Não se parece nada com o da noite anterior. Me levanto e tento andar até a porta, mas algo segura o meu tornozelo. Olho para baixo e vejo meu pé acorrentado. Sigo a corrente com o olhar e vejo que está fixada na parede próxima a cama. Me desespero.

-" SOCORRO!! SOCORRO!!" - Grito o mais alto que posso.

Nada é ouvido além dos meus gritos. Grito mais e mais e me canso.

》》》》

Acordo ouvindo o barulho da porta sendo destrancada. Me sento encostando na cabeceira gelada da cama e espero quem quer que seja entrar.

August entra pela porta. Ele está vestindo uma camisa branca social desabotuada, uma calça e sapato social. Está sem o chapéu e seu cabelo está bagunçado.

-" August! O que está fazendo?" - Grito com ele. -" Me tire daqui!! Não contarei nada a ninguém, por favor..." - Falo com mais calma.

-" Senhorita ...? Você não me disse o seu nome até agora, percebeu isso?" - Ele diz dando um riso irônico.

-" Me desculpe, Lydia, Lydia Dark." - Tenho ser educada para sair daqui o mais rápido possível.

-" Hum, Srta. Dark. Venho aqui com um objetivo e pretendo concluí-lo." - Fala de uma forma maliciosa e vai desabotuando sua camisa.

Percebo suas intenções e me afasto dele, chegando mais para trás da cama.

-" August, eu sei o que quer fazer. Pare por favor..." - Ele se aproxima.

-" Não fuja Lydia, isso será interessante..." - Já sem sua camisa, ele puxa as minhas pernas. -" Fique em pé. Se não me obedecer, será pior." - Me mostra uma faca na sua cintura.

Fico em pé na sua frente. Ele se senta em uma cadeira próxima a uma mesinha. A luz da clareira do seu lado oposto ilumina todo o meu corpo.

-" Tire seu vestido." - Ele fala calmo.

-" Ele tem botões atrás, não consigo alcançar." - Tento colocar obstáculos para que ele desista.

-" Não seja por isso." - Ele se levanta e vem em minha direção.

-" Vire-se." - Ele manda.

Ele desabotua meu vestido até o final. Sinto sua respiração na minha nuca e me arrepio.

-" Seu cheiro me deixa embriagado Lydia." - Ele passa a mão por minhas costas e volta a se sentar.

Estou de espartilho, calcinha e minhas meias presas no espartilho.

-" Nunca pensei que veria uma coisa tão linda dessas novamente." - Ele fala olhando para o meu corpo e me sinto desconfortável ao ver que ele está se tocando pela calça.

Ele anda até mim novamente e pega a minha mão, levando a mesma em direção ao aumento na sua calça. Eu puxo minha mão na direção contrária, mas ele força e entrelaça meus dedos no seu membro -ainda por cima da calça- .

-" Sinta o que seu belo corpo fez comigo. E você ainda está vestida." - Ele força ainda mais minha mão contra o seu membro.

-" Tire as meias e o espartilho." - Ele volta a se sentar, mas não tira os olhos de mim.

Faço o que ele manda. Meus seios fartos ficam livres e minhas pernas expostas. Me encontro apenas de calcinha.

Ele vem em direção a mim e eu vou me afastando até sentir minhas pernas baterem na cama. Ele me empurra fraco e eu caio deitada. Ele fica na minha frente e começa a tirar o cinto.

-" Você é muito linda Lydia... Gostaria que você permitisse o que vai acontecer agora. Queria muito que você me despisse, mas vou ser bonzinho com você." - Ele se encontra e cueca agora. O tronco dele é musculoso e tem o abdômen meio definido.

Ele deita sobre mim e beija meu pescoço. Ele vai subindo os beijos até minha boca. Ele deixa um pequeno beijo na mesma. Uma lágrima rola no meu rosto.

-" Você tem um gosto maravilhoso." - Sussura no meu ouvido.

Ele volta a beijar meu pescoço e vai descendo os beijos até meus seios. Enquanto isso, sua mão direita vai passando pelo meu corpo até chegar na minha calcinha. Ele coloca sua mão por dentro dela e enfia um dedo na minha intimidade.

-" A-August! Pare por favor..." - Meu choro aumenta. -" Eu sou virgem!! Por favor August, pare!!" - Suplico a ele.

Ele para por um momento. E sorri. Mostrou todos os dentes, imagino que se sentiu vitorioso.

-" Virgem? Não tinha certeza, mas já esperava por isso... Tenha calma Lydia, já já você irá se acostumar." - Ele fala no meu ouvido.

-" M-Mas... eu posso ficar grávida!!" - Tentei usar esse argumento.

-" Não se preocupe com isso. Eu não quero ser "papai" tão cedo. Enquanto você estava desacordada, uma dos meus empregados te deu uma injeção para evitarmos isso. Agora chega de me atrapalhar, não aguento mais ter esse corpo na minha frente e não poder tê-lo." - Ele tira a cueca e rasga minha calcinha.

Ele se posiciona e passa sua mão novamente pelo meu corpo. Eu continuo a chorar.

-" Shhhi..." - E ele me penetra de forma grotesca.

Me sinto rasgada internamente. Ele inicialmente, fica parado.

-" Estou te saboreando querida Lydia... Você é muito gostosa e apertada." - Ele começa a dar estocadas fracas e depois vai aumentando. Minha dor parece nunca ir embora.

Sinto ele ficando tenso e seu suor pinga no meu rosto. O suor dele cai junto a uma lágrima minha no lençol branco. Depois de uns 30 segundos, sinto um líquido sendo derramado dentro de mim.

August cai sobre mim e depois se retira de mim.

-" Durma senhorita Lydia. Amanhã tome um bom banho e mandarei trazerem algo para a senhorita comer. Virei te visitar novamente." - Enquanto dizia, vestia sua calça e colocava seu sapato. Piscou e me mandou um beijo no ar.

Quando passou pela porta, esperei o som da chave trancar a mesma. Quando ouvi, me encolhi no lençol e chorei baixinho.

》》》》

Acordei e logo me lembrei do que aconteceu na noite anterior. Me levantei da cama e senti uma dor imensa. Andei mais devagar em direção a banheira e percebi que a água estava quente. _Alguém entrou aqui_ .

Entrei na banheira e estremeci. Me levei o máximo possível, tentando esquecer tudo o que aconteceu na noite passada.

Saio da banheira e vejo minha pequena mala ao lado da cama. Visto uma calcinha e um vestido. Decido dormir e esperar por alguém. Quando levanto o lençol para me deitar, deparo-me com uma mancha de sangue na cama.

××××××××××××××××××××
Olá

Espero que tenham gostado :)

Penumbra Onde as histórias ganham vida. Descobre agora