5. O Passado de Jack

385 115 54
                                    

Capítulo 5


- Estão vendo aquela estátua? Na verdade ele é o Blaghito. E mandei fazer ela nessa sala em homenagem a ele - Ele aponta para uma estátua de cristal que não aparentava com Jack, a sala onde ela estava tinha um diâmetro de dez metros, e no centro se posiciona a estátua.

- Esse não sou eu. - Fala Jack ainda sem acreditar que ele era um Traveler. - E isso não se parece comigo.

- Blaghito. Você se teletransportou para esse planeta a dezessete anos, ferido e pedindo minha ajuda. Você disse que tinha impedido de Cleives ter matado Thomas quando era apenas uma criança, e depois disso trocou seu corpo por outro junto comigo, na piscina Snôe.

- Então a coisa que está atrás de mim se chama Cleives? - Pergunto para o rei Percy. - E vocês fizeram troca de corpos?

- Sim... - Ele me responde, Depois olha para Jack. - Você não se lembra disso Blaghito?

- Não - Responde Jack. - Você pode só me chamar de Jack mesmo? - Ele pergunta para o Rei Percy e depois olha para mim.

- Se é assim que você preferi. Está certo. Agora me deixa continuar. - Fala o Rei em nossa frente.

Nós confirmamos com a cabeça, e ele prossegui.

- De acordo com a história de Jack, quando ele veio a esse planeta a dezessete anos atrás: Quando Jack se teletransportou para o quarto de Thomas ele ver a mãe dele morta no chão, se Jack tivesse chegado uns três segundos antes ele tinha impedido Cleives de ter matado a mãe dele. Jack não perde tempo e corre até Cleives sem ele perceber, tentando impedir que Cleives matasse Thomas, Jack toca nele e se teletransporta para um planeta fora da galáxia, minimizando um pouco de sua energia.

- Jack tem a capacidade de ir para outras galáxias? - Eu pergunto para ele de queixo caído.

- Sim. Jack é muito mais forte do que você pensa, e até mais forte que eu, mais é uma pena que ele não se lembra. Eu acredito que os poderes de Jack ainda estejam com ele, mais por algum motivo ele não consegui usá-los.

O rei Percy pediu para nos aproximar-se da estatua de Jack para continuar a história.

- Quando Jack levou Cleives para á outra galáxia eles tiveram uma grande luta corpo a corpo. Nessa luta os dois ficaram fracos, mas Cleives ainda tinha energia suficiente para acabar com Jack e mata-lo de uma vez por todas, então Jack veio por acaso no meu planeta muito ferido usando suas últimas energias, se teletransportando em minha frente. Ele estava deitado no chão ferido todo ensanguentado. Logo Cleives perseguiu Jack através da energia que ele tinha deixado quando se teletransportou para esse planeta. Ele queria matar Jack mais eu não o deixei, eu não era mais forte do que ele, mais naquele momento ele estava no seu limite, Jack tinha o deixado com pouca energia. Cleives e eu ainda tivemos uma pequena luta corpo a corpo no meu palácio e ele percebeu que estava fraco de mais para me enfrentar naquele momento, e ele se teletransportou para outro planeta. Quando ele foi embora Jack ainda deitado no chão sussurra para me dizendo que ele ia matar o novo Traveler que o universo nos deu. Então foi ai que o segui até o planeta Terra. Eu estava em um quarto e nesse quarto estava um homem segurando uma criança nos braços, uma mulher no chão que aparentava esta morta e Cleives na frente do pai pedindo a criança. O pai não deu a criança, foi ai que chamei a atenção de Cleives e o ameacei de matar ele se tocasse na criança. Então ele se vira para mim e diz que quando sua energia voltar ao normal ele ia me procura e matar Jack e eu, então ele some usando suas últimas energias indo para um planeta fora da galáxia. Eu vou até o homem, que era o pai de Thomas e mando-o ir para outro lugar, um lugar mais seguro, por que aquela coisa iria voltar para matar ele e o filho.

Traveler - A Procura De Uma Resposta #Wattys2016Onde as histórias ganham vida. Descobre agora