Chapter 1

5.9K 103 8
                                    

Bem vindos a T&T com tradução corrigida. Atenção: Não fui eu quem traduzi,  é apenas uma versão com correção pois a original traduzida apresenta algumas falhas. Para quem está lendo pela primeira vez, a história se passa numa época em que as meninas eram mais novas (entre 2012 e 2014) como na foto abaixo:

 Para quem está lendo pela primeira vez, a história se passa numa época em que as meninas eram mais novas (entre 2012 e 2014) como na foto abaixo:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Chega de falar e vamos a essa maravilhosa obra que foi originalmente escrita por myshipperheartt.

----------------------

Lauren suspirou para si mesma, ela transferiu alguns itens variados de sua mochila para seu armário recém-atribuído

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Lauren suspirou para si mesma, ela transferiu alguns itens variados de sua mochila para seu armário recém-atribuído. Parecia que foi ontem que ela estava terminando seu segundo ano do ensino médio e aguardava ansiosamente as férias de verão. Agora, semanas depois, Lauren encontrava-se de volta no mesmo movimentado e caótico corredor que ela tinha sido familiarizado há dois anos, preparando-se para o que seria inevitavelmente um retorno a mais um ano de rotina monótona. Não era que Lauren não gostava da escola, pois, na realidade, ela fez. Lauren gostava de aprender e se orgulhava de ser um estudante reto. Ela gostava da sensação nítida e impolutos de um novo livro em suas mãos, se era uma obra de ficção de um autor desconhecido ou um recém-atribuída livro de história. Ela se divertia com o desafio de tentar resolver problemas matemáticos complexos, gostava de aprender sobre as bases fisiológicas da forma humana, perdendo-se nas vidas e lutas daqueles que viveram antes dela. Conhecimento é poder, ou assim Lauren tinha ouvido muitas vezes e ela não podia negar o sentimento de realização que sentiu quando ela poderia aplicar algo que ela tinha aprendido a uma situação em sua própria vida, mesmo que fosse apenas para garantir que ela consumida a quantidade recomendada de água por dia para garantir que seus rins não entrar em falência.

Não era a rotina da escola que Lauren temia, porque na verdade, ela pensou que seria muito bom para voltar a ter alguma estrutura para o seu dia. Em vez disso, era a prática tediosa e banal de todos retornando aos seus clichês do ensino médio assumidos e papéis que Lauren não podia suportar. Lauren não teria jamais se descrito como popular, mas ao mesmo tempo ela não foi sempre tratado como um desajustado pelo resto da população estudantil. Lauren apenas um tipo de existência na escola, suspensa em algum lugar entre a elite social e socialmente inaceitável. Lauren sentiu tão confortável tendo conversas com os poucos amigos que ela tinha, alguns de torcida, outros da banda da escola ou programa de coro. Talvez seja por isso que ela nunca gostou da segregação habitual que inevitavelmente veio com o início do ano letivo, pois, por seu lado, Lauren não se encaixava nos estereótipos que todos os filme de época gostava de retratar na tela. Ela estava feliz com a pessoa que os seus pais tinham a criado para ser, alguém que não era crítico, que era tolerante e de mente aberta. Lauren não escolhia seus amigos com base no que eles poderiam fazer por sua posição social; ela escolheu por causa de como eles poderiam enriquecer a sua própria vida, por causa de suas experiências, seu intelecto, seu talento e sua bondade. Se havia uma coisa que odiava Lauren sobre o tédio da escola, foi a ignorância e a crueldade de alguns dos que participavam dela.

Trials And Tribulations (Camren - PT)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora