Capítulo 71: Lua de mel (Dessa vez é fixa rsrs)

9.5K 385 33
                                    

Nos despedimos de todos da festa e demos um beijinho na Daphne.

(...)

Assim que saímos daquela festa fomos direto para nossa lua de mel. Onde seria?? Ah, íamos para O Hotel Plaza que fica lá em New York, nada de noite de núpcias em outro país.

-Amor tem certeza que não quer ir para outro país??

-Claro amor, sendo com você ta bom...-Respondi e ele sorriu.

-Te amo muito minha chatinha! -Me beijou.

-Eu também meu ciumento, lindo, perfeito..-Retribui assim que acabamos o beijo.

Estávamos na limousine indo em direção onde estaria nosso helicóptero nos esperando. Desde quando tínhamos um? Também não sei. Seriam 05 horas e 30 min de voou.

-Chegamos amor! -Disse me acordando.

Ele saiu me puxando logo em seguida e indo para o Helicóptero, nossas malas já estavam encaminhadas para nosso Hotel.

(...)

Enquanto "estamos" voando, eu já estava no universo pensando em minha vida. Nossa, minha vida, era conturbada com todos os tipos de problemas do mundo, com idas e vindas, e daí conheço o amor da minha vida. Antes era impossível estar perto dele e hoje é mais que possível ficar perto dele, eu o amo com todas as minha forças do mundo, com todas as letras, números, algarismos e sotaques, línguas e símbolos de todo esse mundo, do nosso planeta Terra. Nossa como eu o amo.

Não tenho como explicar a emoção que sinto por estar casada. "Ah, mas vocês já eram praticamente casados apartir do momento que resolveram morar juntos." ERRADO, pois um matrimônio tipo um casamento é inexplicável, você estar morando com uma pessoa é a mesma coisa de antes, tipo: Eu estar morando com ele é a mesma coisa de eu estar convivendo com "o meu padrasto" e um casamento não, porque ele é OFICIALMENTE meu MARIDO. Entendem o que quero dizer?

Estou a imaginar uma vida de casada, com responsabilidades, problemas, amor, carinho, mais trabalho, amor novamente e filhos.

-O que está pensando amor?

-Em nós, nossa trajetória até esse momento de nossas vidas! -Respondi.

-Realmente, tivemos muitas coisas até chegarmos aqui..

Sorri e continuamos a conversar sobre tudo que aconteceu em nosso passado.

(...)

Chegamos no Hotel e já estávamos indo para o nosso quarto, assim que abri a porta quase cair pra trás.

-Meu Deus Dylan..-Exclamei boquiaberta com o que via.

-Gostou amor?

-Se gostei? É lindo! -Respondi.

Gente tenha uma noção de um quarto de luxo com mistura de romance dos quartos de motéis.

A cama era redonda com pétalas de rosas vermelhas e amarelas e tinham espelhos no teto, o quarto tinham luzes de LED cor azul e vermelho que deu um clima perfeito.

Ele já entrou me derrubando na cama e beijando todo o meu pescoço com delicadeza e ao mesmo tempo com agressividade, isso estava me dando arrepios deliciosos ele começou a tirar o vestido e eu o ajudei, assim que me deixou completamente nua á sua frente, começou a tirar seu terno ficando completamente nu. Subiu por cima de mim e me beijava, mas não me deixava o tocar, porque estava me provocando, chegará minha vez e ele vai se arrepender de me provocar desse jeito.

Meu Padrasto [EM REVISÃO]Where stories live. Discover now