Tentativas

114 2 0
                                    

A gente briga sim, a gente discute sim, a gente vira a cara um pro outro sim, um dia ou outro a gente não se suporta, ficamos de cara feia, chateados e mal-humorados, é errado isso?
Não...
Faz parte do amor?
Faz....
Pq quando a gente ama alguém, temos q amar ele inteirinho, do jeitinho que é, pacote completo, sem tirar nem pôr e, muito menos, querendo mudar alguma coisa, (não compreenda mal, essa última frase). Temos que aprender a gostar daquela mania chata q o outro tem, dakele jeito de quem não presta atenção nos detalhes nem se lembra de datas importantes, (eu lembro ta bem). Temos que aprender a gostar dakele sorriso torto, dakele jeito irritante de fazer comentários ou falar sobre qualquer coisa q não nos agrade, temos q aprender a gostar do cabelo desarrumado, e da cara amassada de quem acabou de acordar, temos que aprender a gostar do jeito orgulhoso, e de quem quer ser o dono da razão, sempre, e se não gostar, pelo menos aceitar. Temos q aprender a gostar do filme preferido um do outro, porque em um dia cansativo será ele q nos dois vamos assistir abraçados e deitados, um ao lado do outro. Temos q aprender a gostar (ou entender) q em alguns momentos o outro precisar de espaço, para nos msms, Mas nao significa que não queremos ou não gostemos mais da companhia um do outro. Temos que aprender a gostar de tudo, tudinho amor, das caretas, dos abraços mal dados, das implicâncias, dos ciúmes, das provocações, das vezes que o outro vai estar ocupado demais... Simplesmente tudo!
E, mesmo assim, continuar agradecendo todas as noites quando deitarmos a cabeça no travesseiro pela pessoa maravilhosa que está ao nosso lado, ocupando nosso coração e cuidando do nosso amor melhor que ninguém.
Por ser quem mais nos faz bem e feliz por ser quem cuida um do outro, que protege....

Assim eu passo minha madrugada, dizendo pra quem eu amo, quem eu queria que estivesse comigo, mas que eu mesmo afastei ela de mim...
Implorando o amor eu começo sempre escrevendo...

Me Pega Pra Você, Eu Deixo!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora