{¤.¤}

28.4K 1.7K 229
                                    

Dia atual

Warlla estava em seu quarto fazendo lição de casa... seu aniversário de 16 anos está chegando, e ela não está nem um pouco animada. Pra que ficar feliz em saber que está ficando mais velha e mais perto da morte? Para ela, dia de aniversário era um dia comum como todos os outros

- Warlla, a tia está te chamando-- fala Bárbara, sua única amiga. Essa tal "tia" é a cozinheira do orfanato, a única mulher que trata as crianças e alguns adolescentes com carinho.

Warlla se levanta e vai até a porta, mas antes de abri-la a sua amiga informa.

- Hoje um casal irá vir adotar alguém-- Diz bárbara animada, ao contrário da amiga que não tinha nenhuma expressão

Warlla olha para a amiga com tédio e sai do quarto, seguindo pra cozinha, como sempre, passando entre crianças e alguns adolescentes que só sabem fazer barulho e bagunça.

Quando ela chega na cozinha, a tia estava a esperando sorrindo

- Vem, vamos fazer um bolo? Você vive muito trancada naquele quarto!

- Para mim isso não é um problema-- Warlla diz sorrindo

Enquanto isso, bárbara estava em seu quarto escolhendo a roupa mais bonita, para impressionar o casal.

Será que eles tem cachorro?
Será que eles tem dinheiro?
Será que eles são legais?
Esses eram os pensamentos da pequena jovem que estava escolhendo sua roupa que sabia que no fundo, o que eles tinham não importavam, ela apenas queria um lugar para chamar de lar.

O dia passou assim, Bárbara no quarto escolhendo sua roupa, e Warlla brincando com algumas crianças. A noite logo chegou, e todos foram para os seus aposentos se arrumar para receber o casal, como sempre, menos Warlla que nem fazia questão de gastar o seu tempo com isso, ela preferia ficar lendo os seus diversos livros sobre lobisomens. Ironia do destino.

As crianças logo começaram a adentrar a sala, para esperar o casal, Warlla nem se levantou e nem tirou os olhos de seu livro.

O casal chegou, conversou com a diretora do orfanato e falou com algumas crianças sobre assuntos banais, os quais Warlla nem fizera questão de prestar o mínimo de atenção.

Algumas horas se passaram e o casal foi embora levando consigo um bebê.

Warlla já esperava por isso, por isso nem tinha mais esperanças em ser adotada, as pessoas só queriam bebês, e não adolescentes de 15 anos...

Mas bárbara não, Bárbara estava muito aflita em saber que mais uma vez, não foi adotada, a jovem de 15 anos subiu para o seu quarto, que dividia com a sua amiga Warlla, nem a roupa tirou, apenas se jogou na sua pequena cama e se afogou em lágrimas, um drama que Warlla achava exagerado.

Warlla logo abre a porta, e vê a amiga chorando, senta ao lado na cama e começa a acariciar seus cabelos, ato que Bárbara amava, pois segundo ela, o ato trazia conforto e segurança.

- Não fique assim - Warlla tentava consolar a amiga - Ésempre assim, tem que se acostumar Bárbara

- Mas não é justo

- Eu nunca disse que seria

- Eu sou uma idiota por ainda acreditar que poderemos ser adotadas, a verdade é que nem eu e nem você seremos adotadas - Bárbara diz abraçando a amiga

- Vamos dormir, amanhã temos aula -- Warlla diz se levantando, apagando a luz e se deitando.

{¤.¤}

Warlla é acordada cedo pelo seu chato despertador

- Que merda-- ela diz jogando o despertados no chão

- Bom dia pra você também-- Bárbara ri do ato da amiga

- Mau dia-- Warlla diz mal humorada

- O que foi?

-Dor de cabeça

- Toma remédio

- Odeio remédio!

E assim foi o seu dia, horrível!

Wolf and Ice _ A Companheira Where stories live. Discover now