Prólogo

6.3K 356 89
                                    

Aviso: História conteúdo LGBT caso não goste favor não prosseguir com a leitura para evitar palavras de alto calão nos comentários.

❇ Todos a bordo? Bem vindo a nossa nova viagem,espero que gostem.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Noite fria em Melbourne tráfego de carros pelas ruas,algumas poças de água após a chuva da tarde. Passos apressados,abraçando os braços para espantar o medo , capuz sobre a cabeça onde fugir era seu maior plano. A menina de 8 ou 9 anos desviava de qualquer ameaça que fosse lhe atingir,a fumaça pelo frio saia facilmente de sua boca a cada vez que respirava.

- Precisa encontrá-la! - Exclamou o homem do outro lado do rádio. - É nosso bem valioso.

- Estou tentando. - O rapaz jovem examinava todos os lados em busca da pequena menina.

A loirinha devagar passou a se afastar para longe da vista do homem na primeira oportunidade começou a correr em plenos pulmões sem olhar para trás,virou várias esquinas e continuava sua corrida com medo do capanga pegá-la e voltar a prendê-la naquele inferno de clínica.

Um grande alvoroço ao longe,um acidente em específico se sucedeu a poucos quilômetros da menina,os olhos azuis curiosos ao movimento decidiu se aproximar para checar o ocorrido. Pessoas conversando com alguém no carro,a estrada alta com algumas gramas ao lado aos poucos se enchia de gente por conta do acidente.

- Lindsey, Antony e Alycia Woods. - Um rapaz disse ao outro que tinha telefone na orelha pronto para chamar ambulância.

- Mais só tem dois deles aqui. - O outro estranho avisou.

A menina entortou a cabeça para o lado curiosa ao notar algo no meio do mato,caminhou até o local escuro e encontrou uma outra menina caída inconsciente. A de capuz tocou o rosto da desacordada e assustou-se com a temperatura,fitou os lados e voltou os olhos na menina,posicionou as mãos sobre o peito da menina e com uma descarga elétrica o corpo da inconsciente arqueou, na necessidade de fazer mais ela aumentou a carga.

Os olhos da inconsciente ficaram arregalados encontraram os azuis curiosos,olhares trocados por breves segundos. A morena com um corte sobre a testa franziu a testa olhando para as mãos da loirinha a sua frente,curiosa tocou e logo recolheu a mão com a carga elétrica.

- O que é você? - Perguntou encarando os azuis. A loirinha parecendo um bichinho conhecendo algo novo levou a mão até o rosto da morena que retraiu achando que fosse dar um choque ,porém não. - Qual seu nome?

A menina negou fechando os olhos.

- Se acalme Antony Woods! - Pediu um homem ao longe porém assustando a loira.

- Como você se chama? - Mais uma vez a loirinha negou. Tirou a mão do rosto da menina a sua frente e levantou-se ao ouvir o estrondoso barulho da ambulância. - Espera!

Mutação ( Concluída ✔)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora