117. Imagination

246 26 4
                                    

" vai ela de novo, todas as manhãs é a mesma coisa
Você passa na frente da minha casa, eu quero chamar seu nome
Eu quero te dizer o quão linda você é de onde estou observando"

Imagination - Shawn Mendes

Eu queria ter aquele garoto novamente. É o que eu mais queria. Ele é tão perfeito. Ele tem os olhos mais lindos do mundo. Ele tem aquele sorriso perfeitamente arrumado, dentes brancos, cabelos atrapalhados e roupas escolhidas. Aquele cheiro bom e aquela voz linda. Luke tem tudo, mas um tudo que não é o que eu preciso. Ele não foi feito para mim, pode ter feito para quem está lendo isso, mas para mim é uma companhia. Niall é o meu garoto. Pode ter todos os erros mas eu quero ele perto de mim. Eu poderia perdoar seus defeitos? Será que um dia eu poderia corrigir? Estaríamos sempre em risco? Nenhuma dessas perguntas me encomoda mais. A única coisa que me preocupa é tê-lo longe de mim. Tenho uma coisa em mente. Não posso deixar de amar alguém do nada, mas também não posso ficar com quem não amo.

***

Luke está de pausa da turnê, então fica no seu apartamento aqui em Londres. Aqui mesmo. Sim, estou à caminho de terminar com ele. Aperto a campainha, mas ninguém atende. Torno fazendo a mesma coisa. Nada de novo. Uma terceira vez. Agora ele atende. Seu aspecto não estava tão saudável quanto de costume. Seus olhos estavam vermelhos, sua cara estava moldada e bafo estranho.

-Oi, Lauren.

-Luke. Você está bem? -toco em seu braço e ele começa a rir.

-Estou ótimo. Você está bem? Me dá um beijo. -Luke estende um bico para minha direção, e eu me afasto.

-O que está acontecendo? -empurro ele pra longe de mim.

-Estou ótimo. -ele ri e vem na minha direção novamente, beijando meu pescoço.

-SAI DAQUI, LUKE! VOCÊ ESTÁ BÊBADO?! -grito e empurro.

Seu hálito não era de álcool, e sim de drogas. Mas eu não posso acreditar nisso. Luke era um ser adorável, fofo e por vezes tímido. De onde apareceu essa imagem idiota e fracassada dele? Não pode ser, eu não quero ver.

-Pare com isso, gatinha! -ele ri e acaricia minhas costas.

-Você não está agindo por si, Luke.
-Estou normalzinho. Vem cá, amorzinho. -ele me puxa para si e beija minha boca loucamente. O seu gosto não era doce como o normal, estava horrível, porém Irresistível como sempre. Beijo-o de volta e deixo meus pensamentos por cinco segundos.

-Por que não me atendeu antes?

-Não tinha escutado.

-O que se passa com você? -pergunto olhando em seus olhos azuis afetados.

-Eu gosto de você.

-Eu não perguntei isso. -cruzo os braços.

-Eu me sinto feliz quando estou do seu lado.

-Também, mas você está diferente.

Ele fica parado com os olhos em meu rosto e começa a rir. Ele é tão perfeito que mesmo nesse estado continua sendo maravilhoso, mas sinto pena. Não podia me sentir assim, mas sou uma pessoa estranha. Não sei quais seriam suas intenções, mas não é o melhor momento pra conversar. Eu preciso ajudar ele a voltar ao normal.

-Luke, tenho que ir. Vim só dar uma olhada em você. -dou um selinho nos lábios dele e fecho a porta.

Assim que saio, meus olhos se encharcam. O Luke não pode estar se drogando. Ele tem tudo de bom na vida dele... Amigos... família... beleza... banda... O que falta na vida dele? Minha cabeça começa a girar e tudo à minha volta perde o sentido. Como assim? Desse modo eu não posso terminar com ele!

[Niall P.O.V]

Estava assistindo um jogo da Irlanda. Acho impressionante que estejamos indo tão bem nesse campeonato! Bebia uma cerveja ao lado do Jack. Ele é um amigo muito legal. Sempre aqui comigo.

-Pega mais uma na geladeira! -peço e ele vai.

Resolvo dar uma volta perto de minha casa e vejo algo familiar. Era a Lauren. Meu coração para de bombear sangue para meus membros, ao menos por um segundo. Ela estava mesmo ali ou eu estava começando a ficar louco? Não queria ir até ela agora, justo no momento que me sentia alegre demais para falar com uma garota. Apenas via que ela estava abatida, triste, porém continuava linda. Sua beleza me dá vontade de continuar vivo no mundo. Aposto que causa isso em outras pessoas e isso me preocupa. Eu queria proteger Lauren, mas ela não percebe que ao meu lado ela é incapaz de sofrer por amor novamente.

Ela atravessa meu campo de visão em cerca de dois minutos. Então volto a lembrar que eu estava assistindo uma partida de futebol pela TV com meu amigo. Volto para lá, porém com a cabeça seguindo minha docinho pelas ruas.

-Onde você estava, dude? Peguei quatro cervejas geladas mas já devem estar ficando quentes. Onde tinha ido? Coçar o saco sem que eu visse? (N/a:sorry, homens falam assim)

-Claro que não. Quem gosta disso aqui é você! -rio colocando cerveja na boca e engolindo.

-Como sabe? Eu fazia isso quando tinha quinze anos e tinha a cara cheia de espinhas. Meus avôs costumavam dizer que espinha é vontade de casar... casar! Só se for de se procriar. -rio com essa coisa suja.

-Tadinho do Harry, morria de vontade de casar! -rio.

-Pode apostar que ele vivia batendo umas. -Jack limpa a garganta- Mas fala aí. Por que você estava lá fora?

-Vi a Lauren. Ela estava chorando. Me sinto mal por tudo isso. Queria abraçar ela e dizer que tudo vai ficar bem, seja lá o que ela estiver passando. Poderíamos enfrentar juntos. Poderíamos ser o melhor time que o mundo já viu. Pensei que seríamos fortes.

-Essas músicas da sua banda andam te tornando um cara muito sensível. Enfim, a Lauren não suportou uma traição.

-O pior é que... eu acho que não trai ela. Você estava lá, diz que sim, mas eu sei que não. Eu amo Lauren e jamais faria isso com ela. Eu fiz algo mesmo? Não minta para mim. Eu a amo demais.

-Niall. -diz e engole saliva- Preciso te contar uma coisa. Eu não suporto mais isso.

-Suporta mais o quê? -arregalo os olhos no mesmo instante.

-Aquele dia aconteceu sim algo a mais, porém não era você com ela. Era eu. Não! Eu não fiz sexo com você, jogo do lado hetero da vida. Eu transei com a Amy. Desculpa. Desculpa. Eu não deveria ter feito isso.

-Então por que ela estava deitada na MINHA cama, usando MINHA camiseta?

-Eu já tinha ido embora. Ela deve ter te usado para separar o casal mais amado do mundo. Me desculpa por ter feito isso na sua casa!

-VOCÊ ME DEU A MELHOR CERTEZA QUE EU PRECISAVA ESCUTAR! CONTE ISSO À LAUREN E VIVEREMOS FELIZES! -pulo bem alto.

-Acalma o lado feminino interior! E SE ELA NÃO TE AMA MAIS? Ela pode estar gostando de outro. Ou estar namorando outro.

Hey potatoes! As coisas vão mudar agora! Tenho pena de todos os lados, but I'm isn't a galinha. Enfim, aconteceu uma história engraçada com uma leitora da fanfic e eu. Próximo capítulo eu conto. Férias chegando = mais tempo pra escrever!

Bye

WhatsApp [Niall Horan] N.HWhere stories live. Discover now