101. A.M.

637 50 8
                                    

Após aquela mulher sair do meu quarto, corro para o sofá onde Niall estava. Ele dormia como um anjo. Estava com as pernas alinhadas e esticadas, braços escorando a cabeça e o rostinho perfeito de sempre. Uma das infinitas coisas que gostaria de aprender nesse mundo é como posso fazer para encontrar a realidade quando estou do seu lado. Tudo que vivemos parece uma história onde encontramos todos os gêneros em um só livro. Poderia ser assim pra sempre, mas um para sempre sem as partes ruins como as que estou vivendo agora. Somente as boas, como observar ele dormir.

Meu devaneio se desfaz quando lembro que ele estava dopado. Nunca vi nada do tipo pessoalmente, mas creio que não seja nada tão grave, ele está dormindo. Ele se encontra tão bonito que por segundos pensei em agradecer Maura por lhe fazer isso. Mas eu jamais faria isso, ela fez esse ato com sei próprio filho. Imagina o que deve estar imaginando fazer comigo.

Percebo que ele sorriu estando desacordado. Seguro sua mão e acaricio. Ele aperta-a e suspiro. Mesmo dormindo estamos conectados.

-Niall! -sussurro mesmo sabendo que ele não pode me escutar- Vou te contar uma coisa, mesmo estando dormindo. Sabia que os unicórnios... Não acredito que estou falando sozinha! -rio- Sabia que os unicórnios são da lenda antiga que representa os virgens? Sim, mas não de signo como você. Eles representam os virgens como eu, que nunca fizeram... você sabe... sexo! Diz também a lenda que somente virgens podem domá-los. Pode ficar tranquilo, meu amor. Se vier um unicórnio selvagem te machucar, eu faço ele ser um doce e ter um para a gente viajar por aí.

Olho para sua face. Niall de olhar não parece essas pessoas viciadas em sexo. Ele aparenta ser um rapaz ingênuo. Se eu pudesse estar com ele desde o "antes" e mudar sua mente... Agora ele apenas parece uma criança. Pode ter mentalidade de uma, mas faz coisas que elas não fazem. Pra mim isso não tem mais sentido, o que importa pra mim é estar dentro do seu abraço, ter a percepção que o seu olhar está depositado nos meus, saber que aquela boca fina é bastante conhecida da minha. Ele é tão perfeito com aquela fala divertida e aquele sorriso branco. Seus braços são meu paraíso pessoal onde eu faria de tudo para conquistá-lo todos os dias.

-Você seria a única pessoa que eu deixaria tirar meu poder de dominar unicórnios. -acaricio seu rosto- Mas isso é nosso segredo. -tampo seus lábios com meu dedo- Okay?

Deito ao seu lado e quando percebo estava dormindo também.

                               ***

Abro meus olhos. Tudo estava escuro ao meu redor. Provavelmente já era tarde da madrugada. Niall estava do meu lado, com o braço esquerdo debaixo do meu corpo. Levanto e beijo sua bochecha.

Ele abre os olhos. Solto um gemido.

-Finalmente! -digo

-Finalmente o quê? -ele sussurra sonolento

-Você acordou.

-Era pra mim estar dormindo. Provavelmente são umas duas da madrugada.

Vou tentar resistir. Não posso falar sobre a mãe ter dopado seu próprio filho. Ele jamais irá acreditar em mim. Preciso deixar tudo como está. Ou ao menos tentar.

-Você estava tão bonitinho dormindo. -beijo levemente seus lábios

-Sabe o que eu lembrei agora? -ele me bota curiosidade- Posso cantar algo para você?

-Claro. Faz tempo que não faz isso. -sento na beira do sofá

Ele começa a cantar baixinho uma música deles que eu amo. Ele pulou a parte do começo e mesmo assim continuou perfeita.

Feels like this could be forever tonight, break these clocks, forget about time
(Se sente que essa noite poderia ser para sempre, quebre esses relógios, esqueça o tempo)
These could be a World War 3 going on outside
(Pode estar acontecendo a terceira guerra mundial lá fora)
You and me were raised in the same part of town, got these scars on the same ground
(Você e eu fomos criados na mesma parte da cidade, tenho essas cicatrizes no mesmo terreno)
Remember how we used to kick around just wasting time?
(Você lembra de como a gente costumava andar por aí à toa?)

WhatsApp [Niall Horan] N.HWhere stories live. Discover now