• Agradecimentos •

874 95 11
                                    

(peço desculpa se causei algum ataque cardíaco ou AVC com esse gif ai)

Então... Olá a todos!

Primeiro, eu quero pedir-vos imensas desculpas porque vocês estavam com expectativas muito elevadas para esta fic, do tipo, que ia ser mais comprida e também pelo final.
Desculpem se vos desiludi, mas esta história, para mim, foi das que mais gosto me deu escrever pelo simples facto de retratar de elevados pormenores do dia a dia - apesar de não ser, de todo, realista, - mas eu só queria, com esta história, dar a entender que não é preciso ter um final feliz para ser uma história de amor.

Tudo bem, em certo modo, é.

Mas, não é o mais importante. Esta semana eu conheci uma rapariga que tinha de ir para o Brasil esta quinta que passou, e ela estava apaixonada por um rapaz. Como devem imaginar, eles beijaram-se, mas não fazia qualquer sentido terem uma relação onde iria ser mais baseada a saudade e a tristeza de estarem longe um do outro do que propriamente o seu amor.

Caraças, parecendo que não, estão separados por um oceano e tinham tudo para dar certo!

E não, eu não me basiei na história deles para escrever a 00:00 AM - até porque só os conheci na segunda, - mas admito que foi uma coicidência e pêras. Fiquei deveras triste quando os vi a despedirem-se. Ambos estavam a chorar e, evidentemente, a dor que sentiam em se deixarem um ao outro e terem de seguir em frente, conseguia ser sentida pelos que os rodiavam.

Okay... Isto tudo para vos dar a entender que nem sempre uma história de amor tem um final feliz.

Agora, mesmo indo mais profundamente ao objetivo deste capítulo extra, quero-vos agradecer pelo carinho, amor e dedicação que todos vós colocaram em cada voto e comentário. Não há forma de agradecer.

Até um dia! (Relembro que tenho mais obras e que muito brevemente irão ser publicadas mais).

Isto não é um adeus, amores!

Com amor,
Sofia

00:00 AM » lrhWhere stories live. Discover now