1...

22.6K 1.2K 597
                                    


Ali estava eu chorando igual uma doida por ter ganho uma viagem para o cruzeiro dos meus sonhos. Lágrimas se misturavam a meleca que escorria de meu nariz e para ficar ainda melhor eu estava sendo filmada e fotografada pela revista que foi a responsável pelo sorteio.

Eu sonho desde que era criança em viajar nesses cruzeiros enormes e chiquérrimos por dias como se eu fosse uma celebridade, mas nunca imaginei que esse sonho se tornaria realidade algum dia. Eu me cadastrei em todas as promoções existentes para ganhar essa viagem e não foi que eu ganhei? As vezes a sorte demora a aparecer, mas quando ela chega, vem com tudo! Desde adolescente eu comprava todos os jornais e revistas que tinham promoções para concorrer a viagens. Inclusive meu último namorado, criou a mesma mania e se cadastrava em todas as que ele encontrava para que eu pudesse ganhar, mas depois que terminamos cheguei a conclusão de que era ele que me trazia azar. E pude comprovar que era mesmo! Porque depois de anos separados eu ganhei a minha tão sonhada viagem e sem a ajuda dele.

Será uma viagem de uma semana, com tudo pago como se eu fosse uma rainha. Eu só tinha que levar eu, eu mesma e euzinha! E algumas roupas é claro!

Minha chefe ficou tão radiante com minha viagem que começou a comprar todas as revistas que ela via pela frente para tentar ganhar uma viagem também. Eu trabalho em um brechó de luxo e Tulipa além de ser minha chefe, era também minha melhor amiga. Ela me ajudou a fazer as malas e me preparar para a melhor viagem da minha vida. Eu só esperava que tudo corresse perfeitamente bem como era o esperado.

●●●

Depois de horas de voo eu finalmente estava na Itália. Como eu estava um pouco atrasada como sempre, assim que consegui pegar minha mala, corri atrás do primeiro táxi que encontrei. O táxi me deixou no porto de Genova de onde sairia o cruzeiro. Eu estava tão ansiosa que aparentava ter usado algum tipo de droga. Eu piscava rápido e falava mais rápido do que o normal e estava agitada.

Chegando no porto de Genova eu me senti a Vera Fischer. Cara da riqueza só que jovem é claro. Segui o fluxo e as placas e finalmente cheguei ao balcão de atendimento. Por sorte as pessoas alo falavam um português improvisado que salvou minha vida.

Quando chegou minha vez de ser atendida, entreguei minha passagem para o cruzeiro e a recepcionista sorridente consultou seu computador e sorriu.

-O seu acompanhante já está chegando senhora? Os dois precisam estar juntos no embarque.

-Eu não tenho acompanhante.

-O seu pacote de viagem inclui um acompanhante. - Ela falou sorrindo.

-Eu vim sozinha! Não preciso de acompanhante. Hoje em dia as pessoas viajam sozinhas sabia?

-Compreendo, mas a viagem que a senhora ganhou foi com seu acompanhante e ele deve embarcar com você.

-Eu não tenho um acompanhante! Ninguém me falou isso!

O nervoso começou a me deixar trêmula só de pensar que eu não poderia embargar na minha tão sonhada viagem. As lágrimas começaram a queimar meus olhos.

-Por que a senhora não liga para o seu acompanhante enquanto eu atendo as outras pessoas? - ela sorriu.

-Eu não tenho um acompanhante!! - falei mais uma vez.

-Tem sim.

Uma voz do além que surgiu das trevas se intrometeu na minha viagem. Aquela voz era conhecida demais para mim. Virei devagar em sua direção e quase chorei de verdade ao ver aquela assombração na minha frente.

-Lo...Lorenzo?

-Olá Luna!

-Como. .. o que? O que você está fazendo aqui?

-Eu sou seu acompanhante.

-Não é não!

-Sou sim!

-Fora de cogitação! - confirmei.

-Eu sou o seu acompanhante!

-Isso é uma pegadinha? - perguntei olhando ao redor procurando as câmeras.

-Não! A viagem que você ganhou fui eu que concorri, então ganhamos juntos.

-Não ganhamos não!

-Ganhamos sim Luna!

-Isso é uma pegadinha? - perguntei novamente.

Lorenzo sorriu e entregou sua passagem para a recepcionista sorridente que sorriu ainda mais ao ver Lorenzo. Eu estava paralisada no mesmo lugar só aguardando as câmeras do Silvio Santos aparecerem dizendo que foi uma pegadinha e que eu não havia ganho viagem nenhuma. Que eu não iria arrasar na viagem e que me matariam em seguida, pois eu não queria voltar para casa tão cedo.
A sorridente fez o nosso check-in apontou para o cruzeiro.

-Tenham uma ótima viagem.

-Nós estamos em quartos separados certo? - perguntei a ela.

-Não senhora, vocês estão em uma suíte!

-Cada um em uma certo?

-Não! Os dois na mesma! Tem algum problema?

-Não. imagina! somente que ele é a porcaria do meu EX NAMORADO!

Falei alterada e a sorridente finalmente parou de sorrir. Ela me olhou com pena e sussurrou um "sinto muito".

-Coloque dois quartos. - pedi.

-Senhora, isso não vai ser possível.

-Eu pago! É esse o problema? Eu pago a porcaria do quarto.

Coloquei em sua frente três cartões de crédito.

-Não senhora. O cruzeiro está lotado e não existe quarto disponível.

Olhei para Lorenzo que deu de ombros e me aproximei da recepcionista.

-Saiba que você vai para o inferno sua bruxa!

Ela arregalou os olhos e forçou um sorriso que não saiu. Me afastei do balcão, agarrei minha mala e fui para o local que ela havia indicado. Lorenzo me seguia em silêncio e rezei a Jesus Cristo implorando para que ele permanecesse em silêncio o resto da viagem.

●●●●●●●●●●●●●●●●

Amoressssssss esse é o primeiro capítulo da minha nova aventura! As postagens irão iniciar dia 12/08 e tentarei postar todas as sextas- feiras. Claaaaro que se possível irei atualizar mais de uma vez!

Espero que gostem do nosso novo ex-casal Luna e Lorenzo!

Votem e comentem o que estão achando! Beijosssssssss ♡♡♡

Viajando com meu Ex (DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora