capítulo final

7.7K 363 54
                                    


*Sam*

Em todos esses anos que passei com Kristen, decidimos nos casar. E foi o que aconteceu, casamos na praia como sempre queríamos e foi um dos melhores dias na nossas vidas.
Agora temos dois filhos, Tiago e Bruna, adotamos eles quando eram bebês ainda. Típico de uma família feliz normal.
Mas como nem tudo é um mar de rosas, algumas coisas aconteceram. Kris, minha esposa, foi diagnosticada com Alzheimer, e as coisas desde então não foram muito boas.
Nossos filhos já estavam quase na maioridade e nós duas, bom, ja podem nos chamar de velhas.
As vezes ela não me reconhecia, nem seus filhos, as vezes somos completos estranhos para ela. Dormimos juntas e ela algumas noites se tranca no banheiro porque acha que sou algum tipo de ladrão ou algo assim. Ela as vezes pensa que sou sua prima e os filhos primos também. As vezes ela age como literalmente uma criança, como se tivesse cinco anos. E o pior sentimento que eu pude ter era dela não me reconhecer depois de todos esses anos e todos nossos momentos juntas.
Eu queria que ela lembrasse de mim pelo menos uma vez. Se lembre de mim Kris, por favor! Era o que eu dizia todos os dias para mim mesma quando chorava. Eu queria que ela lembrasse.
Então decidi bolar um plano, não podia ser algo muito "agitado", não estamos nas condições para isso, mesmo eu sendo mais nova que ela. Eu iria fazer ela lembrar.
Nós ainda morávamos na cidade que passamos nossos momentos. Quero ir nos lugares, aquele projeto de shopping, o ponto estratégico mais conhecido como uma vitrine de loja, o primeiro beijo, tudo. E depois nossa primeira noite juntas.
Depois de passar por todos esses lugares e dizer a ela o que aconteceu, ela me perguntou quando isso tudo aconteceu, o que me decepcionou por ela não lembrar, mas também não é culpa dela.
Ja era noite e eu tentaria minha última coisa. Passar uma noite com ela em claro conversando.
Ficamos lá até seis da manhã, passamos a noite toda se divertindo.
Entao olhei em seus olhos e disse o quanto os amo, o quanto amava ela. Vi seus olhos enxerem de lágrimas. Será que ela se lembrou? Nem por um micro segundo? Será?

- seu sorriso... - ela disse. - é o mais lindo que já vi. Já nos conhecemos?

- sim amor, estamos mais de 30 anos juntas. Não se lembra?

- não, quem é você?

Ela não se lembrou... lágrimas começaram a descer pelo meu rosto.

- sou ninguém importante, vá dormir.

Então ela se virou e dormiu.
Essa era minha vida agora ao lado de Kris.

Espelho (Romance Lésbico)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora