the day | PT

2.7K 107 26
                                    

nunca vou conseguir escrever um digno imagine para essa situação, mas estamos aqui para tentar, espero que gostem.

HARDIN P.O.V.

"Eu vou enlouquecer, Landon." Eu andava de um lado para outro enquanto Landon me acalmava – na verdade, tentava. Mas como um bom e ótimo amigo, ele sabia que isso seria não impossível.

"Hardin, acalme-se, ou vou dar um murro na sua cara, você não para de tremer." Diante daquela calma toda de Landon, eu parei de tremer um pouco, nada que já não começasse de novo em alguns minutos. As pessoas não paravam de falar e se mexer. Tinha gente demais no mesmo recinto que eu. Bom, eu achava que estava preparado para isso, mas não tanto assim. Na verdade eu estou, mas não imaginava que todos esses sentimentos viriam atona bem quando eu precisava que eles ficassem escondidos.

Desde que pedi a Tessa em casamento, com toda aquela preparação que fiz e com o medo de que desse errado, o dia em que finalmente eu veria ela entrar na igreja ou onde quer que fosse, estava na minha mente, tornando-se real. Seria o dia mais feliz da minha vida. Eu já disse isso antes em todas as vezes que Tess estava envolvida comigo em algo maior. É claro, ela é e sempre foi minha fonte de felicidade, amor e todas as outras coisas boas que um dia construí ou senti. Ela vale mais do que as pessoas pensam, por mais que elas já tenham visto nosso sacrifício. Landon foi um elemento fundamental nesse quebra-cabeça que é eu e Tessa. Quando nós estávamos afundando, ele foi onde pode e tentou o máximo nos ajudar. Assim em várias outras vezes, mesmo em algumas não conseguindo me salvar - por eu não querer ser salvo -, ele tentava. Mesmo também quando não nos gostávamos, ele ajudava a Tessa, o que para mim, era uma ajuda e tanto. Minha mãe e Vance fizeram parte disso. Vance me ajudou muito, mais do que eu possa colocar em palavras. Mesmo quando eu não sabia que ele é meu pai biológico, estava sempre e onde eu precisasse, com as palavras certas para mim. Antes mesmo de ser meu pai, eu já o considerava um. Minha mãe, um pouco atrapalhou, bastante ajudou... Não tenho muito a dizer sobre ela, apenas agradeceria imensamente por tê-la. Ela foi uma das únicas pessoas em quem eu conseguia e queria confiar. Ken antigamente me deixava louco. De verdade. Bem longe da minha sanidade, mas parte disso não era culpa dele. Claro que e a outra parte era, não vou esquecer o que ele fez, mas não é mais necessário lembrar disso todos os dias. Apenas alguns por semana. Zed, por ora meu inimigo amigo, me fodeu com Tess, mas a fez ver que quem ela realmente queria era eu. Sempre foi, modesta a parte e eu nunca deixaria ela para ele. Kimberly sempre foi uma amiga maravilhosa para minha noiva, não sei de todas as coisas que ela fez, mas sei que foram muitas. Todas essa pessoas e mais algumas fizeram isso funcionar e valer a pena, por mais que em vários casos, eu estragava tudo.

Bom, se estamos bem hoje, é o que importa.

"Hmmm, okay, querida, estou indo" Landon interrompe meus pensamentos.

"Espero que esse tempo em silencio e sem tremedeira não foi uma reflexão de como sair correndo e deixar seu melhor amigo e sua noiva aqui, cara."

"Cala a boca. O que ela disse?" Pergunto um pouco apavorado, mas feliz.

"É agora, big guy! Boa sorte, nunca esperei tanto por esse momento." Ele me dá um abraço antes de sair correndo pelo tapete vermelho. Mas se vira e me olha. "Tente não desmaiar!"

Eu rio e ele sai às gargalhadas. Landon, eu te odeio.

Eu nem notara que as pessoas já estavam sentadas e falando em um tom baixo. Arrumei a gravata, olhei para meu pai e Smith veio correndo rapidamente em minha direção. Ele veio e não me deu tempo para perguntar o que queria. Apenas me deu um abraço apertado e correu para fora. Esse pequeno gesto e uma piscadela do meu pai me fez sentir mais confiante, eu acho.

DREAMS ABOUT HESSAWhere stories live. Discover now