Briga entre Elijah e Klaus.

853 57 4
                                    

Pov Dayna

Decide fazer o curso de línguas estrangeiras , não que eu fosse péssima ,muito pelo contrário sou muito boa ,sei falar francês, italiano ,inglês ,português, espanhol ,arabe e mandarim(conhecido como a língua chinesa e japonesa),por isso que escolhi esse curso ,para não ter muito trabalho e quem sabe possa arranjar tempo para ter com o Damon ; Saiu do meu quarto indo para a sala ,vendo meu pai sentado no sofá lendo um livro.

-Pai.-O chamo indo ate ele ,se sentando do seu lado , meu pai para de ler e me olha.

-Sim ?.-Pergunta ele se virando para mim "descentemente" .

-Queria falar sobre o curso.-Falo e ele me olha neutro dando um sorriso de canto e coloca o livro no centro da sala.

-A Rebekah te contou não é ?.-Pergunta ele voltando a cruzar as pernas.

-Sim , queria fazer o curso de línguas estrangeiras.-Respondo o encaro , não sei se ele vai deixar, pos sabe que sou ótima nisso.

-Eu sei a sua intenção em fazer esse curso minha filha ,e não vou te impedir ,mas se estou fazendo isso mesmo sabendo que você não está gostando é pelo Salvatore e você , Niklaus está odiando a proximidade de vocês , e em você ele sabe que não pode encostar um dedo para fazer mal , mas o Salvatore ele pode fazer o que quiser e não quero ver você sofrendo por isso.-Diz ele acariciando minha face com o polegar e fecho os olhos sentindo seu carinho.

-Por que falas que vou sofrer se algo acontecer com o Damon ? Nem sabe se sinto algo por ele.-Me atrevo a falar isso abrindo os olhos e para com o que tava fazendo e me olha como se isso fosse óbvio.

-Você pode ainda não ter descoberto ,nem ele ,mas os dois se gostam.-Responde ele beijando minha testa e saindo em v.v , é brincadeira ? Meu pai querer saber mais que eu ? A vida é minha , não totalmente né ,devo isso a ele ,mas tenho que discorda com o que ele disse.

Levanto do sofá meia incrédula com o que meu pai disse , vou para cozinha e encontro um Niklaus pensativo , estranho ! Me aproximo dele e o mesmo olha para me , sorrio e ele continua sério ,eu em , que bicho mordeu ele ( a não ser ele próprio ,parei) .

-Dayna Bryant.-Diz ele e me arrepio toda,esse era o meu antigo sobrenome, algo está acontecendo de errado e tenho certeza que tem haver com o que meu pai disse ,suspiro e olho como se quisesse dizer "vai falar ou não ?"Porém ele não fala nada e eu decido falar.

-Meu sobrenome deixou de ser Bryant a muito tempo. -Falo e ele sorrir irônico.-Estás haver alguma palhaça ?

-Por que será ? Se não fosse por nós você nunca ganharia o seu atual sobrenome.-Diz ele calmo mas sádico.

-Se fosse por vocês eu nunca ganharia esse sobrenome ,mas ganhei por causa do meu pai ,Elijah ,Niklaus , e por favor vai descontar seu descontentamento em outro ,se não gosta do Damon problema é seu.-Digo saindo da cozinha empinado o nariz com raiva , quem ele pensa que é ,quando vou subindo as escadas vejo o meu pai parecendo irritado e saí de la em direção a cozinha , fudeu , vou correndo até la e vejo meu pai imprensado Klaus na parede ,tia Bekah e tio Kol aparecem do meu lado vendo a cena e a discussão.

-Como se através Niklaus a dizer tamanho absurdo ?.FALA.-Diz meu pai tentando manter a calma.

-Eu que deveria pergunta isso ! Achas mesmo que tenho medo de você ? Se faço isso é pelo bem dela ,aliás ela é minha sobrinha não ?.-Diz Klaus segurando o pescoço de meu pai ameaçando o inforca-lo.

-Eu sou o pai dela , eu que sei o que é melhor para ela.-Diz meu pai socando Klaus , Klaus o olha incrédulo devolvendo o soco e jogando meu pai longe indo até ele em v.v ,tento ir até eles mas minha tia me segura.

-Não minha querida , você vai acabar se machucando.-Fala minha tia .

-Vai deixar eles brigarem ?.-Pergunto incrédula e ela olha para eles ,volto a olhar também e vejo meu pai e Klaus se esmurrando quebrando toda aquela parte da cozinha , meu pai pega Klaus pelo pescoço jogando ele em cima da mesma fazendo ela se partir em mil pedaços , Klaus se levanta com uma certa dificuldade com raiva e parte pra cima do meu pai jogando ele no armário de vidro fazendo o mesmo se quebrar todo e meu pai bater na parede e cair no chão , dou um grito agudo sendo segurada por minha tia.

-Kol ,faça alguma coisa.-Ordena minha tia e Kol vai ate eles se pondo no meio.

-CHEGA , se querem brigar vão para outro lugar.-Fala meu tio impedindo Klaus de avançar em meu pai.

-Saia da frente Kol.-Diz Klaus mas meu tio não o obedece ,minha tia Bekah me solto e foi até ele.

-Nik ,venha ,vamos sair daqui.-Diz minha tia puxando Klaus para fora de casa e meu tio os acompanha.

Vou até meu pai correndo (que já tava de pé) o abraçando , dou-lhe um abraço bastante apertado e ele retribui , sinto lágrimas escorrerem dos meus olhos ,molhando seu glorioso terno que a esse ponto já estava sujo , ele deposita um beijo em minha cabeça sussurrando um "calma, não foi sua culpa", ao acabar de falar isso me pega no colo me levando até meu quarto ,me deitando na cama.

-Acalme-se princesa.-Diz ele fazendo um leve cafuné em mim ,mas logo vai em direção a porta.

-Pai.-O chamo e ele me olha.-Fica comigo.

Ele abriu a boca para falar algo mas logo a fechou dando um leve sorriso vindo até mim ,tirando seu terno ,ficando apenas de blusa social e se deita ao meu lado , coloco minha cabeça em seu peitoral e ele volta a fazer cafuné ,aperto sua camisa com a mão forte afundando ainda mais minha cabeça em seu peitoral.

Continua

Damon Salvatore & Dayna Mikaelson  Where stories live. Discover now