Capítulo 3

1.2K 76 14
                                    

Só para se lembrarem!! Este vai ser o último capítulo que ela conta sobre o seu passado!! O próximo já vai ser a vida dela no presente!

No capítulo anterior...

Agora que tenho as mãos soltas já posso tirar aquele homem de cima de mim... "Acho melhor teres um pouco de cuidado com a cabeça!" Levanto me tirando o de cima de mim levanto as minhas mãos e elevo o no ar mandado o contra o teto. "Eu avisei te" Saio dali com a minha máxima velocidade a saída era um pequeno espelho, eu abro o é vejo a cidade finalmente. Agora vou para casa, quero vingar me da minha mãe!

Continuando...

Sinto que estou cada vez mais forte! Os meus poderes evoluíram finalmente, isto já não acontecia desde os 9 anos! Começo a aumentar a velocidade do meu passo, eu queria mesmo vingar me daquela mulher nojenta! Os meus olhos já conseguem ver a pequena porta de entrada da minha casa! As janelas estavam todas fechadas! E a única coisa que me apetecia fazer era matar a minha mãe! Neste momento estou a um passo de abrir a porta principal... Olho para as minhas mãos e imagino sangue nelas... devia ser o incrível desejo de matar a minha mãe! Abro a porta e vejo a sentada no sofá... ela ainda não se tinha apercebido que eu tinha aberto a porta.. Vou para trás dela e puxo lhe o cabeleireiro, fazendo ele ir para trás... Ela em poucos segundos percebeu que era eu...

"LOREN! O QUE É QUE ESTAS A FAZER?? EU NUNCA TE FIZ MAL!!"

Eu nem estava a acreditar... ela teve porra de coragem para dizer aquilo?!?" Não me fizestes nada?? Só uma cabra como tu é que dizia isso... Eu tenho 16 anos já não sou nenhuma boneca nas tuas maos..."

"Era para o teu bem Loren..."

Eu largo lhe o cabelo de modo a ela virar se e olhar para mim..."OLHA ME NOS OLHOS, OLHAA!! PARA O MEU BEM?!? TU QUERIAS QUE ME TIRASSEM A ÚNICA COISA QUE ME FAZIA DIFERENTE DAS OUTRAS PESSOAS, A ÚNICA COISA QUE EU TINHA ORGULHO EM TER..."

"Tu não sabes o que é ter orgulho em alguma coisa"

Automaticamente dou lhe uma chapada do lado esquerdo da sua face. "E TU SABES O QUE E TER ORGULHO?!?"

"Loren percebe uma coisa... tu não tens coragem para fazer nada... eu sou tua mãe.. Tu não me ias fazer mal...'

"COMO É QUE TENS TANTA A CERTEZA DISSO?"

"Porque tu nunca foste capaz de fazer nada na vida, sempre foste um nada na vida das pessoas."

Eu estava cada vez a irritar me mais... as palavras dela vinham me a cabeça e andavam a roda.. eu tentava acalmar me mas não conseguia... Até que fui buscar uma faca ao balcão da cozinha...

"O que é que vais fazer com isso?! Matar me... Ai que piada Loren... Tu nunca fizeste nada não era agora que ias fazer..."

"SIMPLESMENTE, CALA TE SE NÃO EU USO A!"

"Não és capaz Loren... só existe uma palavra que te destaca..."

Segundos de silêncio....

"INÚTIL!!!!"

O meu braço com a faca parecia que tinha voado diretamente para a parte lateral do pescoço dela... Eu nem tinha acredito que tinha matado a minha mãe... Mas foi o que ela merecia.... Olho de novo para as minhas mãos... solto a faca e ela cai no chão ficando a centímetros dos pés dela... As minhas mãos estavam cheias de sangue... Estavam iguais a como eu as tinha visto antes de entrar aqui...

----------------------------//-----------------------------

"Nunca se tinha passado uma coisa tão grave na minha vida... E isto já foi a uns longos 8 anos... Agora encontro me na casa da minha tia... Ela pelo menos percebe que sou única e nunca me irá fazer mal como a minha mãe... E lá estou eu a falar outra vez sozinha... Eu preciso mesmo de companhia..."

Oieee e acabou a descrição do passado dela... a partir de agora vai ser a história no presente... Espero que estejam a gostar!!

E se por acaso gostarem podem ler os meus outros livros:

-A Gamer /Dylan O'Brien

-I Promise (Dylan OBrien)

-Marcado para a Morte - Until Dawn

Obgg😘😘

Vingadores > A VidenteKde žijí příběhy. Začni objevovat