#01: What we really are

38 2 0
                                    

Como sempre, o céu estava sem brilho. As poucas estrelas que iluminavam o céu estavam lutando para não serem ofuscadas pelas luzes artificiais de Homeworld. Aquele Planeta, havia realmente mudado nos últimos 5000 anos. Estava com muito mais colônias, com um número bem maior de Gems na população e com mais cobiça na conquista de outros mundos.

Essa era a nova Homeworld. E essa nova Homeworld estava cada vez pior.

É claro que com essa nova cobiça e novo estilo de vida, mais Gems eram feitas com mais funções. Gems para a corte, Gems para batalhas, Gems para cura, Gems para registros de Jardins de Infância, Gems para transporte e muitas outras funções.

Mas, de fato, havia uma destas funções na qual Homeworld estava realmente interessada: A de Transporte. Homeworld, é de fato repleta de Warp Tours para fazerem um bom e melhor trajeto de um lugar ao outro. Porém, no momento em que iriam colonizar um planeta ou estrela, precisavam usar naves, que faziam o processo ser bem mais lento já que nunca haviam Warp Tours implantados nos planetas usados para colonização.

E por esse motivo, foi criada Goshenite. Para o aumento da cobiça. Para aumentar a expansão dos mapas estelares, e para destruir mais planetas com o império Gem.

...

Com certeza para uma Gem, o momento mais confuso de sua vida é quando ela tenta se lembrar de como era antes de existir. Em um momento você não é nada, e no outro é algo novo e diferente de tudo que já havia sido. E para Goshenite, isso foi ainda pior.

Para Goshenite, emergir da sua Gem foi a coisa mais estranha que já viveu, pois até então, ela existia, mas não sabia disso. E no exato momento que a sua Gem brilha e de lá um corpo começa se formando e vai evoluindo, se sentiu como se o passado de ser apenas uma rocha não fosse mais importante.

E para Goshenite quando a sua Gem brilhou, foi o melhor momento em que viveu. Sua Gem brilhou, e seu corpo começou à se formar membro por membro, dedo por dedo, até que lá estava ela; Goshenite.

Quando o corpo de Goshenite se formou, e ele foi descendo devagar até o solo, ela sorriu. Não entendia o quê estava acontecendo, mas simplesmente se sentiu feliz.

Goshenite tinha a sua Gem localizada no pé esquerdo. Sua Gem era meio que incolor, mas ainda assim podia-se ver as cores azul, rosa e roxo nela. A pele de Goshenite era branca, e seu cabelo era de um azul próximo ao ciano com algumas mechas rosas. Sua roupa era um vestido das cores azul e rosa com algumas partes transparentes. Detalhes estes que Goshenite não reparou, pois a primeira coisa que ela reparou ao emergir, foi o ambiente em que se encontrava; O fim de um pequeno e estreito corredor que estava adaptado para o seu corpo.

Este corredor tinha a cor verde em suas paredes, e na saída deste corredor havia uma grande luminosidade, que fez Goshenite não enxergar bem por alguns segundos.

Ela, então, começou à andar em direção à luz, com seus passos leves e desengonçados ( comum à uma Gem recém-emergida). Ela não sabia o quê esperava ela no fim do corredor, mas mesmo assim, atraída pela luz, foi em direção à saída do apertado corredor.

E quando chegou ao fim do corredor e deu o último passo, viu que estava em um lugar muito iluminado com centenas e mais centenas de corredores, todos conectados à uma estranha cratera em formato circular, que era por onde Goshenite observava tudo.

Havia um grande buraco, e as saídas dos corredores não eram nada mais do que entradas para a cratera, como algumas sacadas.

Goshenite, reparou que haviam 18 andares, todos com os corredores em formato de diferentes formas humanas, e que ela estava no décimo oitavo andar, em um corredor isolado.

HomeworldOù les histoires vivent. Découvrez maintenant