Capítulo 21

3.7K 183 9
                                    


P.o.v Layla Styles

   Respirei fundo e me virei de frente pra ela.

- Pensei que você estava com sua amiguinha - ela passa por mim e vai até o espelho.

- E estou! - minto -mas o que você tem haver com isso, mesmo?

- Nada - ela ri - eu sabia! Não adianta mentir layla! - meu cu fechou mais, se é que isso era possível.

- Deixa de viagem garota! - reviro os olhos.

- O seu pai pode ser trouxa e cair nesse papo de " quando eu souber que ele é pra mim eu trago ele pra lhe apresentar" - ela rir e eu engulo o seco - Mas eu não! 

- Do que você está falando?

- Você sabe muito bem - ela me olha rindo e lava as mãos - mas relaxa, não tenho preconceito, sei que isso não é muito bem visto na sociedade! - ai meu caralho, do que ela ta falando? Será que ela ta se referindo ao Liam?

- Vai ficar blefando ae? - ri sem graça - me poupa!

- Olha Layla... é simples! - ela seca as mãos - você me ajuda em matemática e eu não conto pro seu papito que você é lésbica e que seu " namorado" que você vivi falando que vai levar em casa é sua "melhor amiga"! A Karine - olho pra ela e não me aguento dou uma enorme gaitada.

- Você ta usando drogas ? - ri sem parar - você veio com quem pra ca? com o seu boy que vivi lhe liberando drogas?

- Não! - ela fecha o maxilar - vim com minha mãe e seu pai! - ela revira os olhos - olha eu cansei, cansei de ta toda hora com eles... - a corto.

- Primeiro, e eu com isso? - ri - segundo, você acha que eu saiu tanto porque? Acha que gosto de ficar de vela?  - ri - é só você arrumar com quem sair e fala pra eles, eles vão gostar! - pisco.

- A foda-se pelo menos eles estão indo em bora! - ela mexe no cabelo e vai na direção da saída do banheiro - relaxa que não vou falar pra ele que você é lésbica! Não ainda! - não me aguentei e comecei a rir descontroladamente! 

   Ela saiu e eu peguei meu celular.

" Meu pai, a Maria e a Andresa estão aqui! xx Layla"

" Eu sei, seu pai acabou de sair da qui da mesa! xx Liam"

"É O QUE?XX lAYLA"

" A Marisa me reconheceu e veio conversar comigo sobre as notas da Andresa. Não demorou muito e a Andresa chegou, eles já foram, vem logo pra ca! xx Laim"

    Como assim?! Que merda é essa? Guardo meu celular e saiu do banheiro. Olho pros lados para ter certeza que eles já foram e vejo Liam conversando com uma garçonete, vulgo prostituta, pois os peitos dela estavam quase voando na cara dele. Cheguei mais perto.

- Tem certeza que não quer mais nada?! - ela fala e enrola o cabelo no dedo.

- Ele eu não sei, mas eu quero - falo chegando perto e ficando do lado de Liam, botando a mão no ombro dele - mas eu quero que você vaze daqui! - falo seca e Liam bota a mão na minha cintura. Ela arregala os olhos.

- Grossa! - se vira e sai rebolando. Me afasto de Liam e volto a me sentar a frente dele.

- Ciumenta! - ele ri.

- Ciumenta? - revirei os olhos - Além de ter sido acusada de ser lésbica pela doente da minha "meia irmã" chego aqui e vejo essa prostituta que estava quase botando os peitos na sua cara! - ele ri.

O ProfessorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora