Capítulo 76

938 56 12
                                    

- Justin eu estou grávida ...

- Você tá brincando ? - Ele disse me olhando com uma cara assustada.

- Não!

- Isso é sério mesmo ? Não para tudo diz que está me zuando - Ele disse agora ficando em pé no quarto.

Me sentei direito na cama e fiquei o encarando, acho que era melhor não contar pra ele...

- Sabia que não deveria contar - Falei abaixando a cabeça e colocando a mão no rosto.

- Ual, quantos meses você tá ? - Ele perguntou se sentando ao meu lado.

- 3 daqui umas semanas.

- Caramba, melhor notícia que eu já tive na minha vida - Ele disse me puxando e me pegou no colo me rodando.

- Eu achei que você estava bravo, tipo não quero ter um filho agora e tal - Falei toda confusa.

- O importante é que você é a mãe babe - Ele disse todo fofo e me beijou.

Ele começou a apertar a minha cintura e em seguida a minha bunda, sem interromper os beijos, ele me pegou no colo e me levou até a cama, não demorou muito para o minha saia estar no chão, fazendo companhia para as roupas do Justin. Eu  estava excitada demais para conseguir pensar em outra coisa que não fosse ele dentro de mim. Estava só de calcinha e o Cropped branco e o Justin estava só de boxer, em cima de mim. Mas não, eu não deixaria ele comandar. Esperei demais por isso e agora, eu estou afim de brincar. Eu virei ele na cama, ficando por cima e comecei descendo os meus beijos para o seu pescoço, chupei bastante aquela área sensível o suficiente para ficarem marcas, afinal, Eu posso , comecei a descer os meus beijos, pelo seu tórax e abdômen, arranhei levemente seu abdômen sarado antes de começar a passar a língua por ele todo. O Justin já estava ficando impaciente, essa era a minha brincadeira, fazer ele esperar. Torturá-lo, desci mais um pouco os meus beijos, encontrando com a barra da sua boxer, esfreguei um pouco o seu amigo por cima da boxer e ouvi ele gemer.

- É melhor não, você está grávida e eu não quero machucar meu filho - Ele disse me levantando e me deu um selinho.

- Ah não, não acredito que você não quer transar comigo so porque eu estou grávida - falei ja cruzando os braços e fazendo bico.

- Oh babe, é melhor não arriscar pelo bem do nosso bebê - Ele disse ficando por cima e mim.

- Vai amorzaun, só um pouco por favor ? - Falei passando meus braços pelo pescoço dele.

Ele apenas riu da minha cara e voltou a me beijar, sem mais nem menos ele já estava com seus dedos dentro de mim me fazendo gemer sem parar, eu amo demais os toques dele no meu corpo me deixando arrepiada. Tive meu primeiro orgasmo apenas com ele me dedando e chupando meu pescoço. Voltei minha respiração normal e Justin me puxou sentando e me fazendo sentar em seu colo , senti sua ereção encostar em minha intimidade e ele soltar um pequeno gemido, Justin lentamente foi tirando meu cropped e sorriu quando vou que estava sem sutiã. Ele deu beijos enquanto a sua outra não apertava, senti apenas ele colocar minha calcinha de lado e tirar seu membro da cueca ja colocando o mesmo na minha entrada, sinto ele deslizando bem devagar dentro de mim me fazendo gemer baixo e fechar os olhos ao sentir a maravilhosa sensação dele entrando em mim.

{ ... }

Acordei com o sol entrando pela janela que estava meio aberta e iluminando a cama, coloquei a mão do lado e Justin não estava ali, me sentei devagar na cama e levantei leva do os lençóis até a porta do banheiro comigo. Eu estava acabada meu cabelo estava horrível maquiagem borrada e vários chupões no pescoço e nos seios, até na minha barriga tinha algumas, marcas de mordidas do Justin na minha cintura e tudo mais. Ontem a noite foi perfeita e ele com medo de machuca o bebê, tomei um banho bem rápido e sai enrolada na toalha, coloquei uma cueca do Justin branca e uma camisa grande da cor verde claro e prendo meu cabelo  rabo de cavalo, saio do quarto devagar e sinto cheiro de café fresco vindo da cozinha. Não acredito nisso...

• Fim do Capítulo •

Twitter ↪ J.BOnde as histórias ganham vida. Descobre agora