Cap. 01

7.8K 336 2
                                    

P.O.V- Camila.

E eu mais uma vez, estava a ponto de derrubar, aqueles tantos de livros, eram bastantes. Como de costume, os professores sempre cobravam os livros do dia a dia. E a trouxa aqui é obrigada a andar pra lá e pra cá com bucados de livros.

Andando pelo corredor, me entortando toda para que os livros não caiam, porque eu apenas queria que uma vez na vida os livros não caíssem, como já estava previsto, um dos engraçadinhos do time de basquetebol, colocou de propósito o pé em meu caminho por onde eu estava passando, e mais uma vez...

- E mas uma vez a ninguém dá Cabello, some entre os livros ao cair!- Um dos garotos gritam ao meu movimento até o chão.

Queria poder dizer que ele estava errado, mas ele estava certo, pra váriar era uma vez na vida e outra na ressurreição. Sério aqueles otários eram tão burros, que superavam o próprio animal.

Não entendo como esses idiotas conseguiam passar em todas as matérias.

Mas o que eu podia fazer? Sou apenas uma "ninguém" não só na escola mas também na sociedade. Estava alí, jogada ao chão com tantos livros em cima de mim, eu nem queria me levantar, queria me poupar do constrangimento que todos os dias passo. As vezes eu queria ser uma das "líderes de torcida", elas eram burras, mas elas não tinham que passar por constrangimento todos os dias, desde de o modo de como se vestiam, até seus acessórios. Pra dizer a verdade, elas eram quem ditavam as regras na escola.

My Geek GirlfriendWhere stories live. Discover now