VI

103K 5.8K 23.9K
                                    

A semana passou demoradamente para Louis, e ele sabe que é pelo fato dele estar ansioso para sexta-feira, e não é pelo mesmo motivo de grande parte da população mundial.

Mas ele passou sua semana normalmente. Grande parte dela em seu ateliê, um quarto de tamanho médio que ele aluga, bem longe de qualquer pessoa que possa reclamar sobre a música alta - ele pinta melhor com a música alta estourando pelas caixas de música, ajuda-o a esquecer o mundo e se concentrar. Outra parte ele passou em encontros com Zayn para almoçar e conversar, ou ajuda-lo com as coisas do casamento, noites de filmes com Perrie e as vezes suas amigas, e mensagens com Harry.

Isso é algo que Louis não esperava, mas aprecia. Eles conversavam sobre coisas banais, como algo que viram na TV ou viram na rua, algo engraçado que os acontecia ou sobre dúvidas de Louis, porque ele as tinha, sempre causadas por algo que pesquisava no Google ou pensava um minuto antes de dormir, e então segurava Harry com mensagens até que ele o deixe tranquilo. Ele sabe que está sendo paranoico e exagerando na maioria das vezes, mas o fato de Harry sempre ter paciência com ele o ajuda com isso, e quando chega sexta de manhã, ele não está tão ansioso.

Mas isso muda antes dele sair de casa - meia hora antes para garantir não levar uma punição. E novamente ele está em frente à casa aconchegante de Harry e as mesmas flores. Isso é meio dramático, ele sabe, parado em frente à casa de alguém e olhando. Ele pensa que deveria parar de fazer isso sempre.

Então ele vai até a porta e levanta o punho para bater, e nesse momento Harry abre a porta, assustando-o.

- Hey. - Harry o cumprimenta sorrindo, puxando Louis pela mão para dentro da casa. - Chegou cedo.

- Olá e sim, não estou a fim de apanhar hoje. - Louis responde, sorrindo.

- Isso não quer dizer que não irá. - Harry comenta sorrindo, pegando a mochila de Louis e indo pelo corredor. Louis encara suas costas, meio perdido, até que vai atrás dele rapidamente:

- O quê? Harry, explique-me isso!

Depois de Louis ir atrás de Harry e querer uma resposta - e Harry apenas o disse para não se preocupar com isso, o que não deu certo, mas ele resolveu deixar para lá -, eles não foram direto para o Quarto de Jogos. Primeiro Harry deu um espaço a Louis em seu closet, já que Louis iria ir para sua casa todo fim de semana e seria bom ele ter algumas peças de roupa ali, e depois de arrumarem, eles foram fazer o jantar. Louis gosta disso e parece um hábito de Harry, e mesmo que ele não saiba muito o que fazer, ainda é bom.

Depois do jantar, Louis ajuda Harry com a louça e então foi para a sala, sentindo-se bastante confortável quando tira seus sapatos e coloca os pés com meias sobre o sofá, assistindo um programa culinário enquanto espera Harry.

- Coma. - Harry diz, jogando-se ao lado de Louis no sofá e colocando uma barra de chocolates sobre seu colo. Louis franze a testa, olhando para o chocolate em seu colo e então para Harry, que parece lutar para abrir a embalagem de seu chocolate com os dentes.

- O que significa isso? - Louis pergunta, puxando a barra da boca de Harry e a abrindo para ele. - Está tentando me engordar?

- Não, somente cuidando de você.

- Me fazendo comer uma lasanha e depois uma barra de chocolates?

- Sim, você precisa disso. - Harry responde, sorrindo com a boca fechada enquanto mastiga seu chocolate. - Só estou mantendo-o bem alimentado antes das cenas, para não haver qualquer... imprevisto. E eu esqueci da sua água!

- Harry! - Louis o chama enquanto ele se levanta e vai até a cozinha, então ele o segue, levando a barra de chocolates. - Harry, o que quer dizer com imprevistos?

S&M • l.s. au!bdsmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora