1° Capitulo

3.7K 171 19
                                    

*Diana on

Caminho pelo corredor escuro e resmungo quando sinto o sangue escorrer pela minha perna, por que sempre quando eu penso eu ter uma vida normal nem que seja por uma única semana, aparece um maldito metamorfo, lobisomem ou nesse caso, um vampiro, para atormentar ? Deve ser a maldição dos Winchester's.

Balanço a cabeça para espantar os pensamentos assim que escuto um barulho, eu tinha atirado duas vez no maldito, então provavelmente ele estava mais lento que o normal.

- Ta de sacanagem com a minha cara né ? –Resmungo sozinha mais uma vez ao ver a luz da minha lanterna piscar algumas vezes e logo apagar.

- Olha pelo lado bom, se eu te matar hoje você não vai precisar fazer a prova de física amanhã. – Escuto a voz de Ned e reviro os olhos.

- Uma opção tentadora, mas eu prefiro quebrar a sua cara. – Falo e escuto sua risada.

- Você não tem chance. – Ele fala de uma maneira mais séria do que eu gostaria.

- Ah é ? E quem te garante isso ? – Pergunto mas logo me arrependo ao sentir um ar quente em meu pescoço.

- Eu. – Um homem fala e eu sinto o mesmo agarrar meu cabelo com força, logo as luzes da escola voltam a ligar me fazendo revirar os olhos.

- Agora essa merda volta. – Falo irritada, mas logo sorrio ao ver Ned, caído no chão a alguns metros de mim – Então eu peguei você de jeito, não é mesmo Ned ? – Com dificuldade ele levanta o dedo do meio pra mim.

- Será possível que até prestes a morrer você não cala a boca garota ? – Ele pergunta e eu dou de ombros.

- Sabe Ned, sempre achei você um gatinho, é uma pena você ser um merda. – Falo e escuto o garoto resmungar algo, sorrio, tiro a faca do bolso da jaqueta devagar – E você cara misterioso, poderia por gentileza soltar o meu cabelo ? É falta de educação sair puxando o cabelo dos outros assim.

- Acho que você não entendeu a gravidade da SUA situação querida. –Ele fala enfatizando a palavra "Sua".

- Olha, eu tentei ser educada. – Falo de forma grossa e enfio a faca com toda força em sua perna, fazendo o mesmo me soltar, Ned ameaça a levantar e antes que o mesmo consiga fazer algo atiro em sua barriga, o barulho do tiro ecoa pelos corredores vazios da escola junto com o grito do garoto. – Se continuar assim, vai vir fazer a prova amanhã cheio de furos, Ned.

- Filha da puta! –Ele grita irritado, me viro e vejo o homem que antes me segurava me encarar com raiva.

- Parece que hoje eu vou ter trabalho em dobro. –Falo e suspiro, tiro a jaqueta e jogo a mesma longe, o facão que estava preso em minhas costas, fez com que Ned engolisse em seco.- Tudo bem, quem vai querer brincar primeiro ? –Falo girando o facão nas mãos, Ned e o outro garoto trocam olhares e logo vem os dois pra cima de mim, ainda com o facão na mão tiro outra arma da cintura e atiro duas vezes no garoto, que cai no chão fazendo Ned tropeçar no mesmo.

- Caralho, John. – Ned grita e levanta rapidamente, dou risada da cena e nego com a cabeça.

- Estão vendo ? Isso que dá dois riquinhos de merda pagar de monstro. – Falo vendo o outro garoto levantar – Sabia que eu tinha um avô chamado John ? – Falo e atiro novamente no garoto chamado John quando o mesmo vem pra cima de mim, ele se escora no armário com a mão onde foi atingido e antes que o mesmo tenha chance de atacar novamente, prenso ele contra o armário e posiciono o facão em seu pescoço.

- Não me mata, por favor. – Ele fala e eu reviro os olhos.

- Faz a merda e quer perdão ? Não sou tão boazinha assim. – Falo e vejo que Ned simplesmente sumiu. – Onde será que está o seu amiguinho ? – Volto a encarar John e percebo que ele esta no armário da Mellanie Stwart. – Vai ser hilário ver a cara dela amanhã. – Falo sozinha e arranco a cabeça do garoto. – Dentucinho, cadê você ?

A filha de Dean WinchesterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora