Capítulo 1

3.3K 125 3
                                    

POV-Helena

Oie, me chamo Helena Winchester tenho 16 anos e sou filha de um caçador.
Ai você me pergunta. Seu pai deve ser aqueles caçadores com uma parede cheia das cabeças de animais, certo?  Mas então te respondo com um grande e gordo NÃO.
Meu pai se chama Dean Winchester e ele caças fantasmas, vampiros, lobisomens, demonios e etc... Já sei, você não acredita né, então vem acompanhar a minha história e a história da minha prima que vocês vão acreditar rapidinho, mas enquanto eu não sou uma caçadora, tenho que ir para a escola, então vou me arruma.
Até depois!

(Look Lena)

(Look Lena)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

POV-Aurora

Como sempre vamos chegar atrasada na escola. Sabe às vezes minha prima se aproveita do fato dos nossos pais estarem caçando e não liga muito pra horário.
Opa, que falta de educação a minha, me chamo Aurora Winchester sou prima da Lena, meu pai é o Sam irmão do pai da Lena ( avaa) bom a Lena já contou sobre o que eles caçam né?
Então vocês devem pensar que eu e ela estamos fugindo disso, tipo morrendo de medo, más, lamento informar que você está enganada(o).
Queremos muito continuar com isso sabe.
"Caçar coisas, salvar pessoas..

Helena: O negócio da família...

Cala a boca porque essa é a minha apresentaçao!
Então como ia dizendo "o negocio da familia."
Mas ai você pergunta, qual o problema? E eu respondo, nossos pais é o problema.
A gente até sabe o básico, atirar, fazer pesquisas e acabar com fantasmas, mas nunca saímos numa caçada antes.

Quem sabe isso muda né?

(Look da Aurora)

(Look da Aurora)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
To the new Winchesters (REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora