Totalmente Perdida!

1.2K 60 10
                                    

- Logan, você é um idiota mesmo né?! - falei quase chorando.

- Eu?! Por quê? - falou confuso.

- Você sabe o que é sentimentos... Então, você está acabando com os meus, numa hora você termina comigo, depois me dá uma explicação sem pé nem cabeça, e agora fala que não funciona sem mim?!

- Mas é verdade, eu não tô mais aguentando ficar longe de você K, eu te...

- Cala a boca Logan, você não faz ideia do que me fez, acha que foi fácil pra mim aceitar tudo isso, e agora que estou finalmente aceitando você faz isso? - falei meio exaltada.

- Katrina por favor me entende! Vamos esquecer tudo isso! - falou triste.

- Esquecer?! Como você quer que eu esqueça disso... Quer saber? Me esquece!

Corri em direção ao banheiro, sabia que estava chorando... Por que o Logan faz isso comigo? Aquela festa já não era mais a mesma, estava tudo ótimo até o Logan atrapalhar tudo. Já não sabia mais se ia embora ou ficava com cara de tacho naquela festa. Lavei o rosto e desci a procura de Zack, mas ele já havia ido embora, então procurei o Rafa, que estava aos beijos com uma garota qualquer, Sindy e Mel estavam super agitadas na pista de dança e Johnny tinha que dar atenção a todos os convidados, não fazia a minima ideia do que fazer, o que me deu mais vontade ainda de chorar, mas respirei fundo e fui para o jardim, por incrível que pareça haviam poucas pessoas naquele local, me sentei ao lado de um garotinho que aparentava ter uns 7 anos e fiquei ali em silêncio.

- Não vejo graça em festas... - falou o garotinho meio tímido.

- Eu geralmente costumo amar festas, principalmente as do Johnny... Mas hoje não é meu dia! - falei meio tristonha.

- Vocês adultos são tão complicados... - comentou.

- Eu ainda não sou adulta, pra falar verdade, problemas de adolescentes são bem mais complicados que os de adultos... Na adolescência não fazemos ideia do que está acontecendo na nossa vida. - desabafei.

- Sabe... Minha mãe costuma dizer que o Johnny é um aborrecente, e não um adolescente... - ele falou rindo.

- A minha dizia a mesma coisa. - lembrei-me da minha mãe.

- Como assim dizia?! - perguntou confuso.

- Minha mãe já não está aqui comigo... Digamos que ela... - fui interrompida.

- Sua mãe morreu?! Sua mãe virou um anjo... Por que não pede ajuda pra ela com todos os seus problemas de aborrecente?

- Sabe... Existem problemas bem maiores que o meu...

- Quando eu brigo com as garotas da minha escola eu sempre peço desculpas, meu pai disse que faz parte do cavalheirismo, mas na verdade eu peço desculpas porque quero irritar elas de novo, elas são muito chatas, mas gosto de irritar elas... Nem todas garotas são chatas... Você é legal, acho que vocês garotas só ficam legais quando crescem! - falou pensativo.

O garotinho por um lado tinha razão, um pedido de desculpas muda muita coisa, mas no meu caso é totalmente diferente, não tinha como simplesmente esquecer do que aconteceu com o Logan... Eu realmente não sei o que fazer, literalmente! (#perdida).

O irmão da minha amiga <3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora