Sequestrada?

1.8K 91 1
                                    

P.O.V Katrina

Estava fraca e minhas mãos e pernas estavam acorrentadas, aos poucos estava abrindo os olhos e pude perceber que estava em um lugar aparentemente abandonado, com pouca luz, estava com fome, meu vestido estava todo sujo e amassado, minha máscara estava ao lado. Ouvia vozes de homens, a voz parecia distante, mas nem tanto.

- SOCORROOO - gritei para ver se alguém aparecia.

- parece que a princesinha acordou! - falou um homem chegando dois minutos depois.

- quem é você? - perguntei tensa.

- olha, infelizmente eu não posso te responder essa pergunta, mas posso te dizer que não faremos mal a você se nos der o que queremos! - disse calmo.

- e o que vocês querem? E eu tenho mesmo que ficar acorrentada? - perguntei

- sim, você tem que ficar acorrentada. O que queremos é simples, somos conhecidos de seus falecidos pais, e infelizmente eles morreram antes de nos pagar uma  grande quantia que nos deviam, e como você é a única herdeira viva terá que nos pagar por bem ou por mal!

- e por que raios me sequestraram para cobrar uma dívida. E tem mais, eu não tenho dinheiro pra pagar vocês.

- você pode não ter a grana, mas seus pais têm e você tem direito a todas as heranças, e queremos esse dinheiro em uma semana. 

- olha seu desinformado, eu não tenho 18 anos ainda ok?! E mesmo se tivesse não pagaria coisa alguma pra vocês, quer dinheiro vai trabalhar, e tem mais, as suas dívidas são com meus pais que já morreram e não comigo.

- eu avisei garota! Não vai dar por bem, vai pagar por mal. - falou e se aproximou do meu rosto ficando frente a frente - você é igualzinha a VADIA da sua mãe.

Quando ele falou aquilo a raiva e o ódio subiu e agi sem pensar, cuspi em seu rosto ridículo e rapidamente ele me deu um tapa na cara que doeu bastante e logo senti algumas lágrimas descerem em meu rosto, e várias dúvidas surgiram em minha cabeça: O que raios eu estava fazendo neste lugar imundo?; Que dívida é essa que meus pais estavam devendo?; Será que já sentiram minha falta?; E se já, será que já foram até a delegacia?; Eu devo pagar ou não essa dívida?; Será que tudo isso é real?

''Ai minha santinha!"

P.O.V Logan

Até que a Manu beija bem, depois de nos beijarmos voltamos para a festa que estava bem movimentada. Neste momento estava tocando Top Of The World (uma música eletrônica) só que eu estava pegando bebida pra mim, já tinha muita gente bêbada e eu notei que a K não estava com as meninas (Mel e Sindy), devia estar com o amiguinho dela, mas tentei não sentir ciúmes até porque eu quero esquece-la:

- ei cara! - chegou o tal amiguinho.

- que foi? - falei

- você viu a Katrina? - perguntou

- não, ela não estava com você? - perguntei

- pois é, ela saiu rapidinho e não voltou mais.

- ela não está com a minha irmã. Será que ela tá com os meninos?

- também não. E ela também não está lá fora, já procurei. A pergunta é: Será que ela ainda está no colégio? - falou


O irmão da minha amiga <3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora