Capítulo 59.

149 14 9
                                    

Nunca esperei vê-la ali.

Ela estava tão frágil. Sua pele pálida se assemelhava as paredes brancas do quarto em que estávamos.
Sua mão estava gelada e seus olhos fechados, parecia até... Não, não poderia pensar nela daquela forma, não suportaria perde-la.

Continuei a observa-la, enquanto relembrava os momentos de aflição que sucederam o acidente.

(...)

Taylor e eu saímos do carro em completo desespero, vimos Lucy caída na frente do carro com sangue escorrendo de sua testa. Naquele momento não soube o que fazer, apenas me ajoelhei ao seu lado e comecei a chorar. Eu e Taylor estávamos brigando momentos antes, mas foi por causa dela que Lucy foi socorrida rapidamente, foi ela quem ligou para ambulância, ela quem agiu com a cabeça.

O trajeto até o hospital foi silencioso, minhas lágrimas não paravam de cair um segundo sequer, mas nenhum som era emitido. Só me contive ao chegar no hospital, Lucy foi levada para a área de emergências e tudo o que pude fazer foi ficar aguardando notícias na sala de espera.

Depois de duas longas horas sem nenhuma atualização comecei a andar em círculos até que um homem baixo e calvo usando jaleco branco me abordou.

- Sr. Sheeran? - Assenti. - A srt. Winterfield já está no quarto, o Sr. gostaria de vê-la?

- Sim! Ela está bem? Qual foi o resultado do exame? - Passei a mão pelos cabelos, demonstrando minha apreensão.

- Ela está bem, mas a batida foi forte e demos alguns sedativos para ela, então ela deve dormir pelas próximas 6 hrs. Como eu disse, você pode vê-la mas ela estará desacordada. A sua amiga também pode ir, mas um de cada vez. - Ele apontou para Taylor, que dormia em uma das cadeiras da sala.

- Eu vou primeiro.

(...)

E cá estou, olhando para ela e repassando em minha mente todos os nossos momentos felizes, pensando no quanto fui um idiota por fazê-lá beber daquele jeito, por brigar com Taylor enquanto deveríamos unir forças para procurar Lucy.

Fiquei no quarto por mais meia hora, até que o médico disse que Tay queria vê-la. Mais meia hora se passou e Taylor me convenceu a ir embora tomar um banho e comer algo para voltar para o hospital quando Lucy estivesse acordada.

Em vez de ir para minha casa fomos para a de Taylor, que disse que "eu não estava em condições de ficar sozinho." Depois de me alimentar e dormir pelo que me pareceu umas duas horas, eu voltei para o hospital.

Era hora de vê-la.

...

Hey! Sei que estou sumida e não posto já faz um tempo e eu sinto muito msm. Passei por um bloqueio criativo e estou "me recuperando". Agradeço por não me abandonarem e caramba! Já estamos em 5k!!!

Ah, nesse meio tempo publiquei uma história chamada "CarIza", é um conto sobre uma amiga e a Cara Delenvigne. Dêem uma olhada ;)

Bjs ♡

Three WishesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora