Capítulo 19- Ira: Quinto, o Pierrot

9 0 0
                                    

  Às duas da manhã, na cidade envolta pelas sombras da noite, quem será a vítima? Eu tenho que punir as crianças malvadas, pois esse é o meu dever como Pierrot,

  Santa-san me ensinou que esse mundo está cheio de erros.

  Eu, quinto, o Pierrot, vou dançar mais uma vez na escuridão da noite.Com a cara pintada de branco, o menino de aparência engraçada, esfaqueia com sua faca prateada, um porco robusto.

  Hoje o inquieto Pie-pierrot, em um circo sem audiência, toca sua flauta para a lua, e então pinta a escuridão de vermelho.

  Hoje a jaula que aprisiona o dançante Pierrot, foi aberta mais uma vez, e essa fera, enquanto salta por arcos de fogo, vagueia pelas ruas.

  Sétima, a maga, com seus olhos gentis, porém sombrios, tentou pedir para mim que fugisse com ela daqui, então eu falei para Santa-san que havia traidores entre nós. No dia seguinte, a Maga foi dada como desaparecida. Acariciando gentilmente a cabeça de Pierrot, a mão de Santa-san, era quase como se fosse...

  Hoje havia outro trabalho para o Pierrot, esperava pela vítima na sombra do beco, de repente um som corta a noite, pintando a escuridão de vermelho, então ele pensou:

  -''Está doendo o peito de Pierrot! Eu não quero morrer! Eu não quero morrer!''

  E na frente de seus olhos está silenciosamente,Oitava, a Atiradora.

  Hoje estava cansado o inquieto Pierrot, então ele fechou os olhos, e no seu sonho ele viu seus verdadeiros pais sorrindo para ele. Não vai poder dançar mais, o Pierrot.

  -''Eu te disse para fugir comigo...''

  Murmurando. e rindo perversamente estava, Sétima, a Maga...

-----------------------------------------------------------------------------------------

Pierrot= Um tipo de palhaço 

Está parte parece está ligada indiretamente com o pecado da Ira e o pecado da Preguiça, pelo fato das duas protagonistas estarem na organização ''Pere Noel''.


Os 7 Pecados MortaisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora