Capitulo 21

90 6 2
                                    

*Dia seguinte no Instituto*

Scott acordava na cama de seu quarto,estava com o uniforme e um com um curativo na cabeça,ele mexeu com certa dor e quando olhou na janela,viu alguns operários indo e vindo reconstruir a mansão.Ele então tomou um banho e voltou para o quarto se trocar,foi quando pegou um susto com o vulto de Emily surgindo rapidamente:

-Ah você ta aí.-disse ela vendo-o de toalha.-Bem do jeito que fizeram.-disse ela sorrindo e ele foi pegando a roupa.-Se lembra do que aconteceu?

-Pra ser sincero não lembro nem do que eu fiz ontem.-disse ele.-Posso?-perguntou ele e ela virou sem olhar ele se trocar.-O que aconteceu realmente?

-Além do fato de termos salvado o mundo,você matou Sebastian e quase matou os navios americanos e coreanos,do nada você e Charlie apagaram e você não lembra de nada,sem falar que...-antes de ela terminar,ele botou a mão calando a boca dela.

-Ja entendi.-disse ele tirando a mão.-Onde estão os outros?-perguntou ele quando Ethan surgiu.-Sem ser o Ethan.

-Jack e eu estamos na área subterrânea com os operários,estamos vendo o estrago que você e Sebastian fizeram,por sinal excelente trabalho ontem.-disse Ethan se teletransportando antes que Scott o batesse.

-Charlie ta no quarto dela,ja Lauren e Hayden...por aí né?-disse ela sumindo rapidamente e Scott ficou ali sem entender muito,até que ele botou a camisa preta e foi até o corredor,quando parou no de Charlie e a viu olhando a janela,ele então bateu na porta e ela se virou:

-Scott...-disse ela parecendo aliviada,mas sem sair do lugar.-Você ta bem?

-Tirando o fato que levei um porrada na cabeça e umas outras nas costelas,to bem melhor que da última vez que briguei com vocês.-disse ele sorrindo e ela sorriu discretamente,ele então caminhou e ficou alguns passos dela.-Mas e você?Emily me disse que você tentou me ajudar.

-Na verdade eu salvei você e os outros,sou a heroína da vez.-disse ela e ambos riram.-Não to brincando ta?

-Eu sei,só é engraçado o jeito que você fala.-disse ele e ela sorriu.-Obrigado...sabe...você realmente é a pessoa na qual eu tenho uma dívida.

-Apenas quis ajudar,você sabe disso.-falou ela quando ele suspirou.-Você vai mesmo embora?Tipo,Lauren e Hayden acham que você vai mesmo,que só fez isso pra apenas nos ajudar e...

-Eu não tenho nada confirmado,ajudei por que me importo com vocês,todos,até o loirinho.-disse ele.-E por que eu tinha que um dia cumprir o que Robert sempre pedia de mim,não acho que fui o melhor,mas pelo menos tentei.-disse ele.

-Não existe outra maneira de você ficar?Se conversar com eles dois acho que podem deixar.

-Mesmo que eles queiram,eu não sou de ficar nesse uniforme e salvar o mundo toda hora.E aliás...eu não tenho muitos motivos pra ficar aqui.-disse ele sorrindo,até que ela se aproximou dele e deu um leve selinho e se afastou,ela sorriu e piscou,Scott não sabia o que fazer naquele momento,apenas sorriu surpreso.-Bem,talvez essa possa ser um.-disse ele quando ela foi saindo do quarto.

-Te vejo qualquer dia,Sr.Não Me Irrite.-disse ela indo embora do quarto e caminhando pelo corredor,Scott apenas riu dando de ombros e seguiu caminho até a sala de Robert e quando entrou,Lauren e Hayden estavam lá,ela lia uns documentos e ele estava na varanda vendo a vista,ambos olharam para ele quando entrou.

-Pelo visto essa sala vai ficar vazia por um tempo.-disse ele entrando e vendo os livros,Lauren se levantou e o abraçou pouco tempo depois.-Acho que devo desculpas.

-Acho que não é comigo que você tem que pedir.-disse ela fazendo um olhar para Hayden,Scott assentiu.-Eu vou descer,ver como Jack e Ethan estão se saindo na subterrânea.-disse ela saindo.Scott deu alguns passos e Hayden continuava vendo a vista do campo.

-Acho que devo desculpas não?-disse ele e Hayden nada disse.-Ah sim,agora temos a versão "Ignore que estará tudo bem" de Hayden Mills,brilhante jogada.-disse ele.-Não me obriga a fazer aquelas desculpas idiotas,eu não tô legal pra fazer isso.

-A vista é bonita não é?-disse Hayden.

-Eu estava errado e você certo,eu não tenho controle e você sim,você merece tudo de bom e a Lauren o mesmo,agora pode por favor parar de ignorar antes que eu dê um bom motivo pra jogar você pra essa vista ficar mais bonita pra mim?-disse Scott e Hayden sorriu e Scott virou os olhos.

-Decidiu ficar?-perguntou Hayden olhando para Scott.

-Ela me deu um motivo pra ficar.-respondeu Scott.

-Ela não seria a única a dar bons motivos.-disse Hayden.

-Sobre o que aconteceu...eu...

-Achava que você tinha ido pro lado deles.-disse Hayden um pouco sério.

-Ser vilão tem suas vantagens,mas às vezes é melhor ter os amigos do mesmo lado.-falou Scott e Hayden ficou surpreso.

-Não sabia dessa dos amigos.-disse Hayden em seguida sorrindo com Scott.

-Também não,mas acho o entrosamento nos ajudou com o tempo,afinal somos dois mutantes que impediram uma guerra e uma tragédia mundial.-disse Scott e Hayden fitou o chão-Olha Hazz,eu sei que fiz merda,eu tava meio sem controle na hora,eu meio que fiz aquilo por...

-Cada um de nós faz sem pensar algumas vezes,talvez o fato que nós sentimos uma carga de emoções imensa e que lembramos de muita coisa antes de fazer seja um fator do que você fez,eu não te culpo Scott...só que tente avisar da próxima vez que vai matar alguém com quem eu esteja conectado,eu quase explodi na hora.-ele disse e Scott riu e Hayden também.

-Tentarei seguir suas ordens professor.-falei e ele bufou.

-Por favor,sou muito novo pra ser professor,deixa isso com os mais velhos.-disse Hayden e os dois riram.-Mas e aí?Vai ficar mesmo e ser professor?

-Esse era o sonho de Robert,acho que não faz mal realizar por um tempo.-disse Scott.-Por sinal...percebi que vocês tiraram o símbolo Evolution dos uniformes,foi algum erro?

-Na verdade não,nós demos uma ideia de nome para Robert e ele disse que no futuro poderia ser um bom nome para nós,então recrutamos o nome com símbolo no uniforme.

-E qual seria?-perguntou ele e Hayden sorriu

-Foi difícil escolher e aceitar depois de umas horas...escolhemos...Strange.-disse ele e Scott ficou curioso.

-Por que esse nome?-perguntou Scott vendo Hayden ir até o corredor.

-Digamos que se querem conhecer a gente de uma maneira que eles mesmo dizem,que seja da maneira mais normal,nós somos mais que eles,somos evoluídos,nós somos Strange.-ele então foi embora e Scott só teve que rir um pouco e então já sentia que estava na sua nova família e nova equipe,Strange agora não era só um nome qualquer,era uma legião.

"Nós somos eternos,nós somos Strange." era o que estava escrito num documento na mesa,Scott olhou para vista e sorriu:

-Nós somos eternos.-disse ele brevemente vendo os uniformes de cada um juntos e o Instituto de volta com os alunos e as aulas começando,uma nova época havia começado para eles.-Nós somos,Strange.

Fim

*Hey pessoal,bem,terminei essa incrível aventura,é engraçado por que eu pensei em desistir e realmente pensei que não iria dar certo,mas o destino é formado pelo acaso da vida,mesmo com uns problemas no meio do caminho,terminei este trabalho.Agradeço a meus amigos que me ajudaram a terminar isto,as ideias vieram deles por um tempo,então como sempre agradeço vocês leitores (espero que este livro seja mais lido),vocês que são os heróis de verdade por acreditarem nisso tudo.
Abraços e nos vemos por aí.

By:Icarus_Demon :)*

StrangeKde žijí příběhy. Začni objevovat