1

13.4K 618 51
                                    

Sebastian havia feito coisas nas quais você não tinha gostado, a relação de vocês estava estranha e você parecia estar magoada com ele o tempo inteiro. Porém, ele vem sempre tentando se desculpar com você, mas até agora nada adiantou.
Era uma noite fria de sexta-feira quando você chegou do trabalho, muito cansada e apenas sonhando em se jogar na cama para dormir o suficiente, mas não foi isso que aconteceu. Assim que você abriu a porta, logo a fechando, você viu Sebastian caminhando em sua direção, atrás dele havia uma mesa com algumas velas e um jantar que parecia estar incrivelmente saboroso. Sebastian já estava próximo o suficiente de você, mas não sabia se podia te beijar, se podia pelo menos te abraçar.
Você, com um sorriso no rosto, disse:
- Foi você quem fez isso?
- Eu tentei - ele respondeu, o sorriso dele sempre fazia você querer protegê-lo de tudo, você percebia o quanto amava aquele homem.
Vocês dois caminharam até a mesa e cada um sentou em seu local, ficando um de frente para o outro, mas ainda não falavam muito. Você olhou para a comida em seu prato e jurou que aquilo poderia facilmente ser comprado em uma padaria, mas você sabia que Sebastian se esforçava demais em tudo, ele poderia fazer um jantar, mesmo que não soubesse nem ligar o fogão.
Você riu ao imaginar ele cozinhando feito um louco.
- Eu não aguento mais - ele disse.
- O quê? - você perguntou.
- Eu te amo, você sabe disso, entendo que esteja magoada, mas precisa saber que estou arrependido.
- Eu já sei disso.
- Então por que não me perdoa?
- Seb, você cozinhou pra mim, colocou essas velas na mesa e passou semanas pensando na melhor forma de me pedir perdão. Como não vou te perdoar? Eu te amo, amo tudo em você. Não preciso dizer que te perdôo, você já sabe disso.
- Você me chamou de Seb.
- O quê?
- Você me chamou de Seb, e você só me chamou assim uma vez, no dia em que aceitou casar comigo.
Você olhava para ele e seus olhos estavam sendo preenchidos por lágrimas, era difícil acreditar que ele se lembrava tão perfeitamente daquilo. Sebastian viu que você estava emocionada, ele deu um sorriso tímido e segurou sua mão por cima da mesa. Você sorriu para ele.
Naquele momento, os dois perceberam que tudo havia voltado ao normal.
O normal era bom.

sebastian stan; Where stories live. Discover now