As delicadezas do amor sempre vencem ...

221 18 34
                                    

É uma noite linda de verão

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

É uma noite linda de verão. Fresca, repleta de estrelas e a brisa nos acolhe com amor. O amor, algo terno e especial que aprendi a entender.

Perdão é a obra de arte de Deus e aqui estamos, todos, no casamento de Carina com Léo, aquele homem que fez juras de paixão escancarada na noite de noivado com sua amada e perdeu-a por anos, mas a vida dá muitas voltas e aqui está ela , a vida, para resgatar o que ficou incompleto e o que mereciam.

Perdão é a obra de arte de Deus e aqui estamos, todos, no casamento de Carina com Léo, aquele homem que fez juras de paixão escancarada na noite de noivado com sua amada e perdeu-a por anos, mas a vida dá muitas voltas e aqui está ela , a vida, pa...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Não importam mais as mágoas e sim a verdade. Todos sofremos... Ganhos, perdas e reflexões. Léo saiu pelo mundo para esquecer a dor, mas não tem jeito, quando algo tem que acontecer a vida pede resgate. Entendeu que poderia perdoar e resgatar o seu amor por Carina e ela aceitou que não podemos ter tudo. Que um amor de paz é o necessário para a alma. Sei muito bem o que sentiu e passou e entendo sua decisão. A melhor coisa da vida é o amor sereno, de paz, sem discórdias e alimentado por sentimentos nobres e jamais febris.

Carina está linda. O vestido maravilhoso entra na igreja com a cauda e o véu arrastando pelo tapete vermelho. As flores também vermelhas em contraste com os tocheiros dão o toque elegante. O noivo parece estar sobre a nuvem mais alta do céu e aguardando para realizar seu sonho. Nada seria como antes, jamais, até porque todos nos unimos por uma causa e não poderíamos deixar de estar aqui nessa noite para celebrar não somente o amor, mas a liberdade, o perdão, o entendimento das dificuldades humanas.

Que cerimônia especial. É a constatação de que sempre que celebramos o amor que esteve perdido por estradas de dores, ele torna-se ainda mais sublime. Ensina. Faz pensar. Toca profundamente o coração e não se pode mais negar, o amor sempre vence.

- Ela voltou do exterior...

- Eu sei, Léo.

- Obrigada por perdoar Carina. Para mim seria mais fácil, porque a amo demais. Já para você...

Meus olhos encheram-se de lágrimas. Que homem magnífico, tão quanto meu Camilo.

- Sabe Léo, o amor é essencial e pode não ser tudo em certos momentos, mas mostra os caminhos a seguir.

Prazeres múltiplos e divididosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora