A felicidade é inegociável...

181 14 15
                                    


Acordo e me sirvo de café preto. Alice foi passar alguns dias com Lázaro para festejar o noivado. Dei de presente aos dois um chalé lindo na serra, para que possam viver essa paixão. 

Sento na cadeira preferida para ler as notícias. Ali está a estante com os livros que podem guardar ainda alguns resquícios da traição de Caio. Preciso tirar esses livros daí.


Alice diz que sou uma mulher de sorte

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Alice diz que sou uma mulher de sorte. O ex covarde pedindo perdão e para voltar. O havaiano metade argentino louco por mim. Camilo o especial homem que quer namorar uma pessoa também admirável, eu, e preciso aceitar que sou muito e até mais do que isso, valente mulher. 

No fundo estou mexida por Camilo. Só não quero aceitar, porque faria um estrago na zona de conforto. Alice tem razão. Não posso mexer com seus sentimentos, mas se o convidei para o jantar intimo aqui de casa, é porque ele representa algo importante. 

- Vamos passear Herbet e Vitória. - eles saem correndo e voltam com as coleiras. 

Saímos para caminhar. Após fuçarem quase tudo na rua, fomos até a Lagoa Rodrigo de Freitas. Dia lindo e ensolarado. Fecho os olhos e por alguns segundos revisito as cenas de amor que vivi. Todas elas....meu romance com Caio, o Havaí, onde transbordei a dor e senti o carinho que precisava. Os seus beijos, a música que dançamos, She...O encontro com Camilo na serra e a lua sobre nós. Por onde iriam meus passos daqui para frente. Ele quer ser promovido a namorado e sugeri o pedido ao vivo, mas agora, tenho que ganhar tempo. 

-  Come algo comigo hoje a noite? É meu dia de preparar o jantar - é Camilo. Então, está me convidando para sua casa...


Está dando seguimento ao seu plano mental

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Está dando seguimento ao seu plano mental. Preciso ser leve. Levar as coisas de maneira sutil e não tão pesadas. Não estou condenada a coisa alguma.

- Que horas?

- Quer que busque você em casa?

- Moramos tão próximos....qualquer coisa, deixo meu carro aí e retorno de táxi. 

- Rs

E o que a sua resposta quer dizer....

- Oito horas está bem?

Prazeres múltiplos e divididosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora