Prologo

583 36 6
                                    

Tudo começou a mais de 7mil anos atrás antes da era comum. A terra era abitada apenas por seres conhecidos atualmente como os primeiros, Adão e Eva. Era tudo pacificamente normal e sem nenhuma alteração. Era uma paz infinita. Até que nos céus começou uma batalha pelo poder entre Alguns anjos e seu criador. Essa história todo mundo conhece, ou muitos conhecem. Quando o anjo da luz, o mais belo de todos, o mais perfeito de todos, se achou no direito de querer tomar o poder do próprio pai. Querer o trono somente para ele e poder governar o universo.

O que ele não sabia é que muitos eram fieis ao pai iriam contra ele, e que o anjo que lideraria a expulsão do paraíso seria um dos mais poderosos. E ele foi por fim expulso do paraíso e caindo em terra, mas não por muito tempo.

Porém o pouco tempo que ele ficou livre na terra, pode fazer uma mudança significativa na história da humanidade. Ele quebrou a paz e condenou os seres humanos a coisas que não eram para ter. Foi vi a serpente que ele comprou a humanidade, fez com que a Eva comesse do fruto proibido e por fim fazer a humanidade ser como é hoje. O fruto proibido, de todos os frutos, todos acham que é a maça o tal fruto, mas na verdade não é, eu sei qual é o verdadeiro, mas isso só será revelado mais para a frente. Pois temos muita coisa para revelar.

Após corromper a, que todos consideram, primeira mulher da face da terra, o anjo da luz, agora expulso do paraíso. Foi condenado a um destino muito pior do que ser expulso do lado do trono.

— Seu julgamento acabou, Lúcifer! – Falou Miguel pousando na frente dele.

Lúcifer tinha acabado de corromper a humanidade, e estava satisfeito por isso.

— Já deixei minha marca nesse "Paraiso", seja o que for que o pai tenha decidido, não irei me preocupar.

— Lhe foi negado o direito de andar sobre a face da terra, e por ter feito o que fez com as pessoas que eram espelhos do pai na terra, você será condenado a viver no submundo, em um local para onde irá todas as almas que merecerão ser punidas pelos seus pecados em terra. – Falou Miguel.

— Você acha justo isso? Com um anjo que era o mais perfeito, o mais amado e o único verdadeiramente merecedor daquele trono? – Falou Lúcifer irritado.

— Ouve o que dizes? – Perguntou Miguel – Ninguém é mais merecedor daquele trono do que o nosso criador. Sua ganancia e seu egoísmo fizeram isso com você mesmo, é mais do que justo.

— E o meu irmão? – Perguntou o Lúcifer.

— Todos nós éramos irmãos, Lúcifer. Você tinha um nome angelical, e agora foi lhe dado outro, foi lhe negado o direito de continuar sendo um arcanjo.

— Quero saber o que acontecerá com o Eliel. – Falou ele.

O destino dela também já foi decidido, vagara pela terra como um mostro que será temido por tudo e por todos, não terá ninguém além da própria sombra, e será eterno para que lhe será punido por tudo que ele tentou fazer ao seu lado. Viverá se alimentando da essência dos piores seres, os mais pecadores, os mais perigosos. Será conhecido como O Monstro da Noite.

E assim foi feito. O Lúcifer foi condenado a viver do tormento das almas que forem condenadas ao inferno. Aquelas que se entregarem ao pecado. E que não procurarem a Deus durante toda sua vida.

Com o passar do tempo muita coisa foram acontecendo. O Senhor das Trevas ficou mundialmente conhecido como Satanás, Diabo, Demônio, vários nomes foram lhe dado, e seu nome foi ligado ao mal, a origem de todo o mal que existe na fase da terra. Ela conseguiu escapar do inferno algumas vezes, para poder se encontrar com o irmão, o único que ele amava de verdade, aquele que ficara conhecido não como Mostro da Noite, mas sim como drácula.

Eles planejaram algo maligno do qual eu faria parte, ou melhor, eu era o plano deles. O Lúcifer teria um filho, o qual nasceria com poderes psíquicos, com poderes suficientes para destruir o mundo apenas com um piscar de olhos. Mas a intensão deles não era essa, eram usar essa criança como ferramenta para a destruição do mundo, para a tomada do trono do próprio criador, e que somente aqueles impuros de coração teriam o direito de andar pela fase da terra.

E foi que em uma de suas fugas, ele se deitou com uma humana. Por ser lindo, perfeito e irresistível, ela se entregou a ele, e ele depois desapareceu. Depois de 9 meses eu nasci. E eu sou o que chamam de anticristo. Mas fui criado de uma forma que meu pai não esperava. Me entreguei a religião e não tenho nenhuma intenção de servir como arma para ele. Eu recebi a visita de vários arcanjos que tentaram me matar, mas perceberam que tenho uma luta constante dentro de mim. Viram que tenho uma chance de ser diferente do meu pai e que poderia ser a chave para a salvação do mundo, diferente do que foi previsto em passagens bíblicas.

Meu pai não gostou nada disso, é claro. E segundo o que eu fiquei sabendo, logo irá estourar uma guerra entre o exército de demônios do meu pai e os transformados do irmão dele, contra eu e os arcanjos e anjos que querem me proteger.

Eu não quero e não tenho a intensão de me juntar a ele, mas ele quer me ter, me levar ao inferno, para ser seu herdeiro e ser conhecido como o Príncipe das Trevas. Porém, esse é o desejo dele, não o meu. Não tenho nome de demônio, pelo contrário, tenho o nome que o anjo da luz, o anjo mais perfeito tinha, tenho o nome do meu pai antes da queda, Samael. E que venham, estarei preparado.

Q(#l

Apocalypse: O AnticristoOù les histoires vivent. Découvrez maintenant