Capítulo 6

38 1 0
                                    

Avery

Depois de uma noite onde todas as minhas barreiras foram quebradas, quando vi o sol bater pela janela do quarto, me senti determinada e Filipi estava certo, meu nome é Alyssa Avery Heinz sou herdeira do trono, fui criada para governar, ser forte ser uma líder e vou salvar Ane não deixarei que seu destino seja igual ao meu, me levantei em um pulo cheia de coragem, o medo deu lugar a sede de justiça. 

-Alyssa ... Avery desculpe... aconteceu algo?- Filipi fala com a voz rouca de sono. 

-Me chame de Alyssa.- Digo firme, a garotinha com medo morreu e deu lugar a uma mulher determinada. Filipi arregala os olhos e sorri de lado. 

-Não me olhe assim!- Digo com um sorriso. 

-Ok ... que horas são?- Ele pergunta se esticando para pegar o relógio no criado mudo do lado da cama. 

-Hora de a gente ir, temos uma princesa para resgatar e tenho um plano. - Filipi me olha com expectativa e não diz nada me incentivando a continuar.

- Uma troca, eu por Ane. - Digo e Filipi ri irônico e vejo a raiva em seu olhar. 

-Nem pensar! Fora de cogitação, eles pensam que você está morta e continuará assim até eles serem capturados...

-NÃO!- O corto no meio da frase, falando firme o fazendo se assustar e continuo.- Para o que eu estou pensando precisamos dos meus pais, não ache que ficarei a mercê da queles crápulas de novo prefiro morrer. 

-Vira essa boca pra lá e continuou na minha decisão, não!  nem se o mundo tivesse acabando você vai se envolver, te trouxe porque você é teimosa e se mostrou muito inteligente e estou começando a me arrepender... 

-Chega Filipi...- o cortei de novo e o mesmo bufou.- Sei que os meus pais vão me ajudar, a atenção do mundo estará em mim e tenho certeza que chamarei atenção daqueles que achavam que eu estava morta sei dos segredos deles eles virão atrás, sou muito preciosa... uma troca por Ane será feita, minha vida por ela, mas serão surpreendidos, sou a princesa tenho dinheiro se planejarmos bem tudo dará certo e não pretendo morrer. - Digo e me jogo na cama falei tão rápido que a respiração me faltou. 

-Ainda não gosto disso.- Filipi me abraça.- Eu que deveria ser o herói. - Ele fala e riu baixinho. 

-Alyssa... desde o sequestro a proteção do castelo é muito difícil de ser quebrada e os sequestradores não podem saber que tivemos contato com seus pais antes de sua grande "aparição".- Filipi diz fazendo aspas no ar e me senti bem por ele me dar um voto de confiança suspirei forte.

-Clarck ....- Digo com pesar. 

-O que que tem o Clarck?- Vejo as rugas se formando na testa de Filipi. 

- Clarck é o único com habilidade para se infiltrar em lugares assim.- Digo e vou ter que quebrar a promessa que fiz anos atrás para Clarck. - Ele trabalha na inteligência, na verdade o trabalho dele é proteger a família real em principal o príncipe. 

 

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
A princesa perdidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora