Cap.28 - Verdades ocultas

2.6K 87 18
                                    


  Os minutos passavam e nada do Frank mandar uma mensagem ou ligar. Tinha me arrumado com a nova roupa que comprei, um perfume da Isa, uma sapatilha, coisa que não fazia a tempos. Enquanto ele não chegava, estava preparando o texto que iria dizer a ele. Falar tudo de uma vez seria ruim, começaria do básico : nós dois. Depois comentaria da louca da Bianca ( caso ele acreditasse em tudo que ia contar), e o resto não sei.

Depois de um tempo esperando e fazendo carinho no Spotty, escuto uma buzina. Saio as pressas ao encontro dele:

- Olá minha rosa - Diz o Frank me dando um longo beijo - Desculpe a demora, saí atrasado do trabalho.

- Não tem problema - Eu disse colocando o cinto - Então, para onde vamos?

- Já já você vai descobrir

Aos poucos comecei a reconhecer o caminho, que dava direto na casa dele.Quando saí do carro, ele vendou meus olhos e só consegui ver no final : Estávamos no jardim dele, com uma linda mesa repleta de comida, vinho, velas, e algumas flores brancas e rosas. Tudo era tão lindo que por um momento esqueci tudo que ia falar.

Depois de comer e ter conversas banais, quebrei o gelo e comecei a falar :

- Então amor, queria falar mais sobre...a gente.

- Qual o problema?Fiz algo de errado?

- Claro que não. Estou falando mais de mim,principalmente.

- Então diga

- Eu, não to me sentindo muito bem, estou me sentindo tensa e preocupada.

- Preocupada em quê?

- Em..te perder

- Mas você nunca vai me perder - Disse ele levantando da cadeira e sentando mais próximo a mim - Tem alguém que está te incomodando?

- Ter tem sim. A bianca

-  Bianca? - Disse ele com cara de surpresa - Ela te disse algo? Falando em dizer algo, acabei não respondendo a pergunta que você me fez no hospital..

- Depois você diz. Eu só quero que você me ouça, e juro que não estou inventando nada.


Então com toda coragem que tinha, disse tudo que sabia sobre ela, O que aconteceu nesses dias todos, até da conversa do John. Pelo menos um item a menos.

- Espera aí - Disse o Frank com cara de pensativo - Isso é muita coisa pra pensar. Mas antes de tudo,é uma acusação bem grave. Não que tudo se encaixe, mas..a Bianca fazendo isso. Acho impossível.

- Então você a conheceu bem né - Disse com cara irônica

- Deixe eu explicar : Eu e ela a gente e conheceu inesperadamente,nos envolvemos, só que ela tinha um ciumes enorme e por isso e outros fatores nós terminamos. Mas ela sempre foi a sempre comigo, ela se parecia muito com você

- Você não é  o primeiro que me diz isso - Falei revirando os olhos  - Mas amor, eu disse isso não pra acusá-la de algo que ela não fez. Não mentiria com algo sério dessas proporções, e achei que falar isso contigo seria a coisa certa a fazer.

- Sim, isso é certo. Eu apenas quero um tempo pra pensar, e eu confio em você - Disse ele se aproximando e me beijando - Pode confiar em mim a qualquer momento. Afinal,sou seu namorado. E caso ela faça qualquer outra coisa, me avise.

- Aviso sim - Disse aliviada - Você não sabe o quanto isso soa bem aos meus ouvidos.

- Da próxima vez me diga logo depois de acontecer ou suspeitar algo, não guarde só para você

- Tudo bem, senhor preocupado - Falei envolvendo meus braços em seu pescoço e o beijando.

- Sabe o que cairia bem agora? Continuar essa conversa no meu quarto - Disse ele me pegando no colo.

Nós transamos o fim da tarde/noite toda. Fazia um tempo que não sentia seu corpo junto ao meu, o que me deixou mais instigada. Meus gemidos, cada vez mais altos, eram música para os ouvidos de Frank, que só aumentava a velocidade. Fizemos 2 vezes, uma melhor que a outra. Depois de tanto prazer, ficamos apenas abraçados, olhando para o teto. 

- Frank..

- Sim

- Você já amou duas pessoas ao mesmo tempo?

- Hm..já

- E o que você fez?

- Escolhi a que fazia meu coração bater mais forte - Disse ele me olhando e beijando minha testa - Mas porquê da pergunta? Alguém está afetando esse coraçãozinho?

-Não é nada demais, é só que..

- Seja sincera comigo Anny - Ele se sentou na cama e ficou me encarando - Essa pessoa é o John? 

Eu fiquei sem reação. Então o que a Isa disse era verdade: Não tinha como fingir que esqueci ele, eu ainda o amo e isso sempre pertubou o Frank, e a mim também. Acho que está na hora de falar a pura realidade. Sem omitir, sem mentiras..

- Sim Frank. Você sabe que o que sinto por você é forte..

- Mas não o suficiente para tirar ele de você. Eu fiz de tudo, e mesmo assim você ainda gosta dele

- Eu sei, e sei que nem eu e você nos envolvemos por algo simples

- Da mesma forma que você e ele - Disse ele parando de me encarar - Eu..te amo como nunca amei ninguém e te perder não é uma opção. Mas e quanto você? Vai ficar amando ele e me amando ao mesmo tempo?


Acabei não sabendo o que falar, como sempre. Mas ele tinha toda razão, viver nesse triângulo amoroso não vai ser bom, e como a Isa disse, a Bianca pode ter um deles, mas não os dois.

- Não quero me magoar de novo, porque eu vi em você algo diferente de todas as outras - Disse ele saindo da cama e se envolvendo na toalha - Então..acho melhor um tempo. Para os dois repensarem melhor.

- Mas Frank...

- Já está decidido - Disse ele indo ao banheiro, fechando a porta - Boa noite, Anny.


Ele não deixou eu terminar a frase, mas foi o suficiente para me vestir e ir embora. Olhar de novo para ele nesse momento seria minha morte, e eu acho que ele já sofreu demais para uma noite só. Agora é só voltar pra casa, esfriar a cabeça, e definir o homem da minha vida. Af, o que eu to falando? Eles não são apenas bonecos que eu posso ficar escolhendo e mudando conforme eu quero. Eles também são pessoas com sentimento, como eu e qualquer um. E mereçem serem amados e respeitados. Esse tempo todo eu apenas brinquei com o que eles chamam de '' amor''. No fundo acho que não mereço nenhum deles..

Ao chegar em casa, apenas troquei de roupa e fui dormir. Sem mensagens do Frank e do John. Agora é só rezar para que amanhá não seja um dia tão tenso de verdades e emoções como hoje. No meio da noite comecei a chorar, e a Isa veio dormir comigo. Nesses momentos eu vejo quanto sou grata por tê-la por perto, e sei que sem ela não seria nada. Depois de um tempo acabei dormindo.

# Donna




You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 13, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Uma vida a base de sexoWhere stories live. Discover now