Cap.11 - Troca de identidades

10.5K 246 2
                                    

"Não seja duas caras: enquanto uma te esconde,outra te acusa"

-Claro- disse aceitando a bebida

- Então,podemos começar com você -disse ele com ar de observação

-Está bem- disse,contando a ele uma parte da minha vida e do que aconteceu ultimamente.Menos a parte do estrupo e da ...Isa

-Nossa,está passando um momento delicado agora

-Sim,e obrigada pelo convite.É bom desabafar com alguém essa hora

-Pois é.Agora irei falar um pouco sobre mim

Enquanto ele dizia sobre ele,onde trabalhava,sua vida,começei a ter tonturas.Nossa,não tomei nada a ponto de ficar assim,apenas a bebida que Frank me deu.Ele não colocaria nada nela,né?.
Aos poucos meus olhos foram se fechando e so escuto ele dizendo" Anny,você ta bem?Anny ..."

Acordei um pouco mais tarde na cama,enquanto ele me olhava dormir.Ainda estava um pouco tonta e meus sentidos só apitavam ao prazer.Devia ter algo naquela bebida,só pode.Sinto meu íntimo formigar,e faço uma cara que preocupa Frank

-Você esta melhor agora?

-É,um pouco- Disse passando a mão em meus olhos

-Melhor descansar mais.A bebida deve ter caído mal - Disse ele chegando mais perto e levantando o lençol para me cobrir.Do nada sinto uma vontade Feroz e agarro ele

-Mas o que? - Diz ele sem entender enquanto unto nosso lábios a um beijo longo e prazeroso.No início ele reluta mas acaba aceitando.

-Frank...- Digo enquanto jogo ele na cama tirando sua roupa.Ele me ajuda a tirar o vestido e logo após já estava montada nele.
Frank segurava minha cintura me auxiliando no movimento e gemia de prazer

-Oh,Anny...- Disse envertendo as posições e me colocando de quatro.Gemi bem alto quando ele colocou sua dureza mais acima.Não tinha experimentado aquele local já que doía tanto mas deixei.Fomos ao prazer juntos,deitando cansados na cama.

-Mas o que acabou de acontecer? -Disse ele me olhando cansado

-Nem eu sei explicar

Depois me arrumei,pedi desculpas pelo ocorrido e me direciono a porta acompanhado dele

-Anny,caso queira conversar denovo,me avise.

-Claro,aviso.Até mais

É claro que não vou voltar tão cedo na casa dele.Aquela bebida me fez ficar do avesso,ser quem não sou.O sexo subiu a minha cabeça sem pensar duas vezes,e devo ter passado uma má impressão.Droga! faço nada direito!
Voltei pra casa e nada da Isa.Com coragem,mandei uma mensagem a ela dizendo pra voltar,que estava com saudades e deveríamos conversar.Dormi com Spott pensando no dia de amanhã,se poderia ser tão ruim quanto foi os últimos.
Acordei com uma mensagem: " Hoje as 9:45 na lanchonete".Me arrumei depressa,tranquei a porta e saí correndo de casa.Faltavam 10 minutos! E isa ia me matar se me atrasasse! Chegando lá não a encontrei,apenas John.

-Chegou depressa

- Pensei que fosse a Isa...

-Não- Disse ele chegando mais perto

-Olha,se quiser me ferir mais,não aceito.Já disse tudo que queria e se não ficou satisfeito..- ele me enterrompe com um beijo

-Te amo..e desculpe- Disse ele me abraçando forte.
Já sentia as lágrimas enchendo meus olhos mas tentei ignorá-las

-O que quer me falar então?

-Que estava errado e nunca vou te deixar?

Beijei ele carinhosamente.Que bom que John e eu estamos de bem! Mas e esse tal de Frank? Será que ele irá me ligar novamente? E a isa? Onde ela se meteu? Tantas perguntas..mas uma de cada vez.
Aproveitei o dia com John e acabei indo pasaar a noite em sua casa,mas sem sexo claro.Queria mostrar o quanto gostava dele,e não sentia apenas prazer e sim..amor
É,dessa vez o dia não foi tão ruim mas antes de dormir recebi uma mensagem: " Vamos nos ver amanhã no final da tarde na praça.E paguei a conta de luz desse mês,não se preocupe." Aque enfim Isa me deixa se encontrar com ela.Espero que a gente se entenda dessa vez,e que ela nunca mais me deixe..

#Donna

Uma vida a base de sexoWhere stories live. Discover now