Capítulo sem título 25

848 46 1
                                    

"Pensei em dizer adeus, mas qual o propósito em me despedir, sendo que não sou capaz de esquecer"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Pensei em dizer adeus, mas qual o propósito em me despedir, sendo que não sou capaz de esquecer".

— Shit! My heart is stupid.

Capítulo 25

Bella estava pensativa naquela manhã, estava em um restaurante esperando por Rosie para tomarem um café reforçado, ou pelo menos pensava assim. Já havia se passado três dias desde a festa na casa de Emmett. Edward andava estranho com ela, tão estranho ao ponto de ignorar a sua presença, e aquela situação não estava agradando a moça.

Rosie entrou usando um vestido branco colado ao corpo, deixando pouco a se imaginar com aquele modelo, sapatos de saltos, cabelos soltos, muito bem escovados, ela também estava muito bem maquiada. Bella viu ao longe, um anel no dedo da loira, aquele anel que gritava dizendo muito coisa significativa...

—- Belinha! - Ela disse se juntado a morena. — Nossa, que cara é essa? - Ela perguntou retirando os seus óculos escuros.

—- A única que tenho! - Bella disse e mordeu os lábios — Que anel lindo! Pelo visto está arrancando tudo que pode daquele velho babaca.

—- Bella, por favor! - Rosie pediu — Eu amo Emmett, você pode não saber o que isso, porque nunca amou ninguém, a não ser a você mesmo, mas não quero que fale assim de Emmett, não mais...

A bela morena apenas olhou para loira que tinha grandes olhos sobre ela, e então, respirou fundo, pensou em dizer algo, mas a loira continuou.

—- Ele me pediu em casamento! - Rosie disse — Por favor, não fale mais assim ou nunca mais falarei com você.

—- Eu não quero saber disso! - Bella disse ignorando a sua raiva — Preciso de sua ajuda em algo...

—- Claro que precisa! - Rosie disse - É só para isso que me chama.

—- Rosie, nós duas sabemos bem quem é você... - Bella a lembrou — E o que você fazia antes para ganhar a vida... - A loira ficou pálida — Não somos tão diferentes assim, a final, a única diferença e que ao contrário de você, eu não me enfio na cama de qualquer um.

—- Bella! - A loira exclamou.

—- Lembre-se, se você está nessa vida boa agora, é por minha causa! - Bella disse — Assim como ajudei você a chegar onde está, posso derrubar você.

—- Se fizer isso você virá junto. - Rosie disse entre os dentes.

—- Querida, não tenho intenção de destruir os seus sonhos, pelo contrário estou feliz por você! - Bella disse e até poderia ser verdade as suas palavras, mas Rosie desconfiava — No entanto, tenho intenção de destruir os sonhos de outras pessoas, então preciso que você me ajude em algo.

—- O que você quer? - Rosie por fim se rendeu.

—- Quero que você tire cópias de alguns documentos que estão em poder de Emmett.

Segundas Intenções.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora