A cena - parte I

4.3K 318 14
                                    

-Dakota POV-


Quando Jamie chegou de roupão fiquei olhando para suas partes para ver se ele tinha conseguido o que precisava. Sabia que ele estava muito nervoso e que ficar excitado naquela situação era muito difícil, então resolvi ajudar. Falei umas besteiras para ele ficar descontraído e com um pouquinho de tesão, e particularmente acho que funcionou. Erika e James entraram no set e pediram para ficar apenas os câmeras, a maquiadora, e nós dois. Vi o sorriso sumir do rosto de Jamie.

"Então? Tudo pronto?" James pergunta e eu assinto. Jamie assente incerto.

Tiro meu roupão e estou somente de tapa sexo. Jamie me amarra na cama com a ajuda de Erika e me cobre. Amava como ele era cuidadoso comigo.

"Jamie, agora você fica ali ao fundo e coloca o preservativo, ok?" James disse e vi Jamie desatar o nó do roupão com as mãos tremendo.

"Posso falar com Jamie rapidinho?" Pergunto e tanto Erika quanto James concordam. Jamie se aproximou de mim e ajoelhou na minha frente.

"Oi?" Perguntou baixinho e eu sorri.

"Pense que só tem nós dois aqui e relaxa." Digo e ele sorri.

"Vou tentar. Te amo."

"Te amo Jamie." Respondo e ele se levanta indo para sua posição. Na hora que ele tira o roupão percebo que ele está com uma semi ereção. Merda! James se aproxima de Jamie e lhe entrega o preservativo.

"Jamie você pode ir ao banheiro terminar sua preparação para a cena." James fala e vejo que Jamie me olha com cara de piedade. Decido interceder novamente.

"Jamie Dornan, vem cá de novo." Falo e vejo Erika rindo. James fica sem entender nada. Assim que Jamie fica de frente pra mim eu peço para ele se aproximar ainda mais, afinal continuo amarrada. "Me beija." Sussurro.

"Mas?" Sacudo a cabeça.

"Me beija logo." Digo e ele finalmente acata meu pedido. Seus lábios colam no meu e enfio minha língua na sua boca imediatamente. É um beijo selvagem, ele morde meus lábios e chupa minha língua de uma maneira que me faz ficar louca.

"Meninos? Acho que isso é o suficiente! Quero ver esse fogo na cena também." Erika diz e separamos o beijo. Agora sim Jamie estava pronto para gravar a cena.


Já tinha uma hora que estávamos gravando a bendita cena da camisinha. Percebi o olhar tímido de Erika e da maquiadora para os atributos do meu namorado, mas aquilo não me incomodava porque as duas eram mais velhas e casadas. Se tivesse alguém da minha idade aqui eu com certeza ia estar louca de ciúmes.

"Podem soltar a Dakota porque a cena à distância ficou ótima. Agora vamos aos closes." James fala e Jamie veste o roupão vindo direto em minha direção.

"Finalmente vai poder se mexer." Ele diz rindo e me solta. Visto meu roupão e me sento na cama.

"Nem liguei muito, fiquei apreciando a vista." Digo zoando e Jamie cora. Erika senta do nosso lado.

"E que vista hein?" Ela fala e Jamie cora ainda mais. "Mas nem adianta falar que não, essa definitivamente não foi a primeira vez que você o viu nu, não é Dakota?" Foi a minha vez de corar, mas decidi levar para a zoeira para não ficar muito envergonhada.

"Então, meu garotão Dornan D nunca decepciona..." Digo e Jamie cora loucamente.

"Dakota!!" Ele me censura e Erika desmancha de rir.

"Ah quem diria que minha Ana e o meu Grey iriam ficar juntos na vida real, hein? Sou um ótimo cupido." Erika fala e todos nós rimos.


Duas horas depois e a cena do nu frontal de Jamie estava finalmente pronta. Tínhamos duas horas de almoço e depois gravaríamos a sequencia da cena do sorvete. Entrei no meu trailer para vestir uma roupa descente quando Jamie entra como o the flash antes de eu conseguir fechar a porta. Ele mesmo fecha a porta e me pega no colo me jogando na cama.

"Que isso Jay?" Pergunto curiosa.

"Kota, eu estou com uma ereção dolorida há horas, eu preciso te foder agora." Ele fala esbaforido. Caio na risada e ele abre meu roupão, tira meu tapa sexo, passa um dedo na minha fenda que óbvio está encharcada e mete bem fundo.

"Porra Jay!!" Ele começa a mexer como um animal em cima de mim. Não gosto disso. "Jamie, para, tá me machucando." Digo e ele para na hora. Está com uma cara de culpado que deu até dó.

"Te machuquei? Me desculpa, não queria... É que..." Ele para de fala e tenta sair de dentro de mim, mas eu não deixo.

"Fica, mas quero que vá mais devagar. Eu vou ficar menstruada então estou meio dolorida." Explico e Jamie assente. Ele então começa a se mexer lentamente.

"Assim tá melhor?" Pergunta fazendo carinho no meu rosto.

"Muito melhor, eu gosto muito de fazer amor com você." Jamie me beija carinhosamente e se agarra mais ainda a mim.

"Eu também amo fazer amor com você, me desculpa por ter te machucado." Ele diz e eu faço carinho em suas costas.

"Está tudo bem, agora pode se mexer um pouco mais rápido." Digo fazendo uma carinha de safada e ele relaxa um pouco.




Depois do almoço era hora de voltar a gravar. Jaime estava mais relaxado já que essas cenas com tapa sexo estávamos acostumados a gravar. Ele ainda estava se sentindo culpado por ter me machucado.

"Jay, já te disse que não me machucou! Doeu aquela hora, mas você parou e depois foi super gostoso. Tira essa carinha de culpa." Digo e ele me abraça.

"Tem certeza que não te machuquei? Não quero ser como ele." Jaime diz se referindo a Matt.

"Nunca mais faça essa comparação. Você não tem nada a ver com ele. E agora tá na hora de você encarnar o Grey e me pegar de jeito." Tento deixar a atmosfera mais leve. E parece que funciona já que Jamie segura minha mão e me puxa para o set.

Demos de cara com Erika e James nos esperando.

"Que bom que estão animados, pena que estão atrasados! Maquiagem e cabelo já!" James fala.

Voltamos devidamente arrumados e finalmente estava na hora de gravar. Jaime estava com o pote de sorvete na mão morrendo de rir com Erika. Eles me viram e arrumaram toda a cena. Me amarraram na cama nua enquanto Jamie estava de calça. Começou a cena e fechei meus olhos quando senti Jaime lambuzar meus seios com o sorvete e lamber bem devagar nunca chegando em meu mamilo. Eu sabia que ele não podia chupar meu mamilo, mas naquele momento não estava pensando em nada. Forcei meus punhos que estavam presos e Jamie me olhou confuso. Beijou meu rosto e sussurrou.

"Fica quieta ou vai se machucar de verdade, lembra que isso é trabalho." Ele diz e quando achei que ele ia voltar para o roteiro, continuou. "Eu te chupo toda quando chegar em casa." Gemi alto e Jaime continuou com a cena. Ele colocou sorvete no meu umbigo e eu já estava implorando para essa tortura transvestida de cena terminar. Jamie tirou sua calça e vi aquele tapa sexo ridículo, tive vontade de rir, mas me contive.

"Corta! Ficou ótimo." Gritou James. "Pode ir se limpar Dakota que depois a gente termina." Jamie me cobriu e me soltou. Fomos deixados a sós e comecei a limpar o resto de sorvete do meu corpo. Jamie estava hipnotizado me olhando.

"Realmente você tinha razão, é muito mais difícil gravar essas cenas agora. Antes eu queria te comer loucamente, mas sabia que não podia. Agora eu posso. Tô ficando louco." Ele confessa e a única reação que tive foi rir.

"E o pior ainda está por vir..."

Comentários e estrelinhas, please?
Obrigada!!
x

Ah! O amorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora