capitulo 4

11 3 0
                                    

Capítulo 4

**rosie POV**

O gu estava a demorar imenso , ele já estava ali a falar com o senhor, que mais parece ter a minha idade , a mais de 10 minutos e eu a ver aqui no fundo do corredor com a minha pequena a agarrar-me a mão e a falar com a sua boneca .

-Gu , anda filho - falei alto para que ele pudesse ouvir .
Ele e o "rapaz" olharam para mim e bolas eu ia jurar que aquele parece mesmo o harry , mas eu não quero nem vou acreditar que é ele , decidi chamar o gu outra vez , era impossível aquele ser o harry , eu acho que estou a ficar com alucinações só pode .

-Gustavo anda embora -disse alto mais uma vez , ele disse mais umas palavras ao rapaz e vai a correr para mim com a bola na mão .

Gu-mamã fiz um amigo novo -ele disse todo contente .

-ai sim gu ? Mas tu já sabes que a mãe não gosta que fales com estranhos .

Gu- mas mama eu fui te(ter) com o senhor e tinha que pedi(pedir) desculpa , depois eu não te vi e fiquei peocupado(preocupado) e o senhor disse que me ajudava e depois estivemos a fala(falar) .

-está bem gu mas não quero que fiques a falar com estranhos , para a próxima vais só buscar a bola e vens ter com a mãe .

Gu-Está bem mãe.

-bom , agora vamos ao parque e fazemos um mini piquenique lá pode ser ?

Gu&dita-siiiim -disseram em coro prolongando o "i"

Saímos do hotel e fomos para um parque perto da torre Eiffel visto que o hotel era lá perto é só para saberem, a vista do meu quarto e dos meus filhos é simplesmente linda .

Chegamos ao parque e eu estendi a toalha de praia que tinha pedido para trazer do hotel , sentei-me lá é tirei alguns brinquedos das crianças ,que tinha trazido na mochila , e pus em cima da toalha , a dita sentou-se lá a brincar as bonecas e o gu estava a jogar futebol ou melhor , estava a tentar ahah .

Dita -mama posso ir binca(brincar) com o mano ?

-claro que podes meu amor mas não se afastem muito está bem ?- eu disse e ela assentiu .

Já estávamos no parque a cerca de uma hora e os pequenos ainda não tinham parado um segundo . Vi a dita a correr até mim .

Dita- mamã mamã- ela gritou a correr .

-calma filha que se passou ? - eu pergunto começando a ficar preocupada.

Dita- foi o gu , ele caiu e agora está a chorar , vem rápido -ela pediu muito rápido e puxou pela minha mão .

Cheguei a beira do gu e ele estava no chão a chorar e tinha uma ferida no joelho , nada de muito preocupante .

-Oh meu amor , foi só um dói doi , isso já passa , vamos só tratar desse dói dói pode ser ? -eu disse pegando nele ao colo ,ele assentiu ainda com uma carinha triste e a deixar cair algumas lágrimas que eu logo limpei .-Não chores meu amor , os meninos grandes não choram - eu disse a sorrir e ele logo parou de chorar e escondeu a cara na curva do meu pescoço.-Prontos já passou bebe -disse fazendo-lhe festinhas nas costas .
Ele continuava com a cara escondida no meu pescoço e sabia que mais tarde ou mais cedo ele ia acabar por adormecer , decidi que era melhor irmos para o hotel porque a dita também já estava a ficar cansada e eu tinha que tratar da ferida do gu .
Arrumei tudo na mochila com dificuldade porque o gu recusou-se a sair do meu colo , já com tudo pronto , dei a mao a dita e certifiquei-me que o gu estava seguro porque eu estava a segura-lho só com uma braço no meu colo .

Chegamos ao hotel e eu fui ver se a mel podia ficar um pouco com a dita enquanto eu ia tratar do gu . Bati a porta do seu quarto e ela abriu passado cerca de 5 minutos .

Mel-rosie ?

-sim , desculpa se te acordei ou algo do género mas queria pedir-te se tomavas um bocado conta da dita enquanto eu vou tratar do gu porque ele caiu no parque e esfolou o joelho .

Mel- claro que tomo conta dela , não te preocupes .-disse com um sorriso .

-obrigada mel . -eu disse e a dita como tinha percebido já tinha entrado para o quarto da mel , de seguida ela fecha a porta despedindo-se de mim com um "até já" .

Desci até a recepção e chamei por um funcionário .

-desculpe , por acaso não tem um kit de primeiros socorros é que o meu filho caiu , não é nada de grave , era só mesmo para desinfetar a ferida ,

Funcionário- há um kit em todos os quartos mas não há problema , venha comigo -disse com muita simpatia .

Segui o funcionário até uma sala branca , entramos e eu sentei o gu numa pequena cama que havia lá também com uns lençóis brancos.
O funcionário tirou uma caixinha de um armário e começou a limpar a ferida do gu, pos um penso e ele pedio para por uma ligadura para parecer que tinha partido a perna, o funcionário riu-se mas la lhe fez a vontade .
Saímos daquele quarto e o gu ia com as calças para cima só para mostrar a ligadura .

Gu- mama posso ir ter com o hally o meu amigo de ontem , ele está mesmo ali - disse apontando para o rapaz de cabelo encaracolado outra vez de costas ,

-podes meu amor mas rápido , a mãe não sai daqui não te preocupes -disse-lhe e ele foi .

Sentei-me num dos sofás que lá haviam a ver o meu filho falar com o seu misterioso "amigo" , espera .... Ele disse que ia ter com quem ? Será que eu ouvi bem ou são as minha alucinações a falar mais alto !? provavelmente são as minhas alucinações quer dizer o meu filho disse "hally" mas eu suponho que o rapaz não se chame mesmo assim por isso só pode ser "harry" mas pensando bem há muitos harry's no mundo , a possibilidade de não ser ele é grande ...{mas a probabilidade de ser ele também é grande visto que ele tem um cabelo igualzinho ao do Harry} o meu subconsciente atira , estúpidos pensamentos ...

❤❤❤❤❤

ROSIELLY IN LOVEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora