Jimin

17.7K 1K 557
                                    

°•Revisado•°

Olá, me chamo Park Jimi, tenho dezessete anos e estou no primeiro colegial.

Sou nativo da Coreia do Sul, assim como toda minha família. Em falar em família posso dizer que nem sempre ter a família completa é sinal de perfeição, disso isso por experiência própria.

Já perdi as contas de quantas discussões dos meus pais presenciei essa semana, e olha que estamos ainda da terça-feira. Não sei o motivo de tanta briga, isso é algo que não me agrada muito, pois sinto como minha mãe fica triste, e as vezes a ouço chorando no banheiro de madrugada... realmente é algo triste de se ver.

Hoje de manha eles estavam brigando novamente, e dessa vez sei o motivo. Minha mãe está suspeitando que meu pai esteja sendo infiel, não só pelas ligações suspeitas de uma mulher quase todos os dias, mais também pelo perfume doce nas camisas sociais do meu pai que não eram dela, tudo isso fora suas chegadas tarde da noite em casa.

Para evitar mais um sentimento de impotência por não poder ajudar minha mãe, sai bem mais cedo que o habitual para não ouvir o restante da briga dele. Dirigi até uma praia afastada do barulho de Seul, um lugar calmo e que da para pensar e refletir sobre a vida.

Eu gosto de ir a praia, seu efeito calmante é um dos maiores motivos de me fazer gostar tanto. O barulho da água salgada se chocando com as rochas me causa um alívio extremo, ali é somente eu e as ondas, sem barulho da cidade, sem brigas... somente eu e as ondas.

Vou andando pela areia fina, chutando algumas coisas, e acabo sentando encostado em uma rocha, não muito longe do mar e vejo o sol nascendo por inteiro, uma vista linda.

As horas passaram rapidamente, olho em meu relógio e percebi que daqui a pouco as aulas irão começar, volto para o carro, tirando as areias que estavam em minha calça e dirigi de volta em direção a escola. Ao chegar lá, estaciono o carro e saio em passos lentos até os meninos.

Sento entre NamJoon e Jungkook, os meninos estavam conversando sobre um assunto que não foi o suficiente para chamar a atenção.

Jungkook percebendo meu silêncio, acaba perguntando se está tudo bem.

Suspiro frustrado e nego, ele mais do que ninguém sabia da real situação da minha casa, o olho e envergonhado disse:

-Não... não está- Suspiro – Meus pais estavam brigando novamente, e dessa vez foi para valer.

O mesmo aperta minha mão e da um sorriso acolhedor... Isso era o suficiente para eu saber que ele estaria ali caso precisasse.

-Podemos conversar depois?- Pergunto e ele logo assentiu e sorrio.

-Claro... mais olha, não fica assim, sei que é difícil, porém vai passar, você vai ver.- Disse o mesmo e sorri assentindo e agradecendo.

Ficamos conversando no pátio mais alguns minutos até o sinal bater. Resolvi ir para sala de aula e não demorou para o professor chegar. Logo depois do mais velho chegar, Sae YangMe, a garota que nunca vi se atrasar entra ofegante na sala.

- Desculpas pelo atraso professor, posso entrar??- Ela pergunta tímida e baixo.

- Sim senhorita YangMe – O professor espera a mesma sentar para dar continuação a sua aula.

A mesma senta em minha frente. Seus cabelos chamativos e ruivos estavam uma bagunça, deve ser por conta da correria. Não sei porque, mas eu acabo rindo baixo de sua desorganização, era fofa.

Não demorou muito para meus pensamentos voltarem para situação de casa, porém logo esses pensamentos são evaporados com o professor chamando a atenção a um trabalho em dupla. Sinceramente, eu não quero cair com meus amigos, eu os amo, porém sei também que se nos juntarmos, não sairia trabalho algum de lá.

- Alunos vou dar um trabalho a vocês, só que não vai ser individual e sim em duplas. E antes de começarem a baderna, eu vou fazer o favor de escolher as duplas e só forme-as quando eu terminar de falar.

A sala fica quieta.

- Senhor Park Jimin vai fazer o trabalho com a senhorita Sae YangMe.

Olhei rapidamente para ela que parecia assustada por se sentar comigo. Olho para os meus amigos que estão me olhando com cara de que eles iriam se ferrar no trabalho, e dei uma breve risada.

-Hum... Você não vai juntar a mesa YangMe? Somos duplas não somos? - Ela se vira para trás me olhando e logo faz que sim com a cabeça e puxa sua cadeira ao lado da minha, quase na ponta da carteira. – Senta mais perto Sae, eu não mordo – Acabei rindo da sua cara de espanto.

-N-não... Estou be-bem aqui – Ela fala, porém, acaba gaguejando, o que me pega de surpresa... Geralmente as meninas não gaguejam perto de mim, sempre são diretas até demais. Achei fofo.

- Anda para de gracinha, não vou fazer nada com você. – Assim que ela se aproxima, pude finalmente notar seu rosto por trás daquela franja em seu rosto, e wow, ela era realmente muito bonita... uma beleza diferente da nossa cultura, acredito que por ela ser escocesa, mais mesmo assim era linda. O engraçado é ela ser escocesa com um nome coreano, deve ter algum descendente na família que resolveu manter.

Seus cabelos ruivos estavam ainda aquela pequena bagunça, porém bonito, seus lábios pequenos vermelhos pela recente mordida me causou uma sensação de Dejavu, de uma brisa suave tocando a pele. Seus olhos castanhos claros e suas bochechas coradas deixava-a mais linda ainda.

Céus, como não notei sua beleza antes?

Ela percebe que eu estou olhando para ela e junta um pouquinho a cadeira que foi quase nada, e olha para frente com a cabeça baixa. Pego sua cadeira e puxo para mais perto que me olha confusa e ri da situação fazendo as suas bochechas ganharem cor mais avermelhadas, e virando para frente.

YOUNG FOREVER BTS-JIMIN (Primeira e Segunda Temporada)Where stories live. Discover now