cap. 25-Lawany

78 9 0
                                    

Uma semana depois...

Acordei naquela manhã de quinta me sentindo muito mal , fui para o banheiro do meu quarto "botando tudo pra fora " , com febre alta e uma dor de  cabeça muito forte.

-Mãeeeeee-gritei do quarto .

- O que aconteceu filha ?-perguntou minha mãe entrando no quarto.

- To me sentindo muito mal .-disse eu sentando na cama

-Toma um banho e esfria a cabeça, vou chamar o pastor para orar por você. -disse minha mãe saindo do quarto.

Tomei um banho e coloquei um short jeans folgado e uma blusa amarela florida , fiz um coque no cabelo e fiz uma oração "Deus meu eu te peço cuida de mim , cuida da minha saúde, te peço perdão pelos meus pecados, cuida da ação social que iremos fazer e não deixa que nada venha impedir a tua obra Senhor , em nome de Jesus . Amém. "
Após a oração li a Bíblia e me deitei um pouco quando minha mãe sobe com uma caneca de leite quente e algumas bolachas e um pouco de mingal em uma vasilha pequena , comi e depois escovei os dentes me deitei e fiquei esperando o pastor chegar.
O pastor chegou e fez uma oração por mim. Após  a oração acabar o pastor foi embora e eu fiquei no meu quarto , estudei meia hora e depois li mais um pouco da Bíblia e fiquei ouvindo algumas músicas.

***
Já estava na hora do almoço e nada da minha mãe levar meu almoço ou me chamar para almoçar , então decidi descer e vê se o almoço estava pronto .

- Quando esse almoço vai sair mãe? - perguntei descendo as escadas.

- Nem doente essa fome não passa filha?  Você tem o que na barriga? -perguntou minha mãe.

-Mãe a fome em mim não passa assim tão rápido não.-disse rindo.

- Tá aqui apressada .-disse a minha mãe colocando uma sopa na mesa.

- Mas sopa mãe? - perguntei fazendo cara de criança manhosa.

- Pra você sim , você quer comer carne assada nessas condições?  Nem pensar , agora senta e come.-disse minha mãe  dando o prato na minha mão.

Comi a sopa e subi para o meu quarto fiquei assistindo alguns vídeos da Fabiola Melo e depois estudei por uma hora , depois que eu estudei fui assistir um pouco de TV , quando está na melhor parte do filme meu pai me chama . Desci e fui ver o que ele queria , era  o Rafael ,eu senti uma sensação boa ao ve-lo, conversei um pouco com ele e depois subi para o meu quarto e continuei assistindo . Deu a hora do lanche desci e  lanchei , depois subi , li  alguns capítulos do livro "Você acredita?" E depois tomei um banho , coloquei meu pijama e fiquei esperando o jantar . Quando chegou a hora do jantar meu pai foi deixar na cama para mim um prato de frango cozido com macarrão e um suco de laranja , jantei e conversei um pouco com ele , depois me arrumei para dormir e li alguns versículos da Bíblia e logo peguei no sono.

* * *

Acordei naquela manhã de sexta ainda meio indisposta , fiz meu devocional , tomei meu remédio , tomei banho e botei meu uniforme.
Fui para a escola recebi a notícia que eu tanto queria a de passar para o terceirão , depois eu e o Rafael fomos a sorveteria .

- Você foi no médico Law ?-perguntou o Rafa.

-Não, não foi preciso.-disse pegando o sorvete.

Amor Pra Toda VidaDove le storie prendono vita. Scoprilo ora