O N E

4.2K 330 246
                                    

Essa fanfic irá ter: Violência doméstica, usuários de drogas, prostituição e etc. Então se não gosta, não leia.

O trailer está na multimídia. 


✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

"O que achou dele?"  Pergunto para Amy a respeito do meu mais novo namorado. 

"Ele é bonito," Elogiou com um sorriso largo. "Mas não sei, ele me parece ser..." Ela fez uma pausa, parecendo estar buscando a palavra certa, a olhei arqueando minhas sobrancelhas, pedindo para prosseguir. "Nada, deixa." Deu os ombros. Bebeu um pouco mais do seu licor, e antes que eu pudesse continuar falando sobre o assunto ela virou o rosto e começou a prestar atenção em outro lugar.

Conheci Zayn em Nova Iorque. Foi até que meio engraçado, pois estávamos em uma floricultura, ele não trabalhava lá, mas veio com um buquê de margaridas nas mãos e me deu. Não nos conhecíamos, mas de algum jeito ele sabia que as margaridas eram as minhas favoritas. E isso já faz um bom tempo, mas só agora que ele veio conhecer minha família e amigos.   Observo Zayn conversando com meu pai, o que me deixou muito contente, pois meu pai nunca gostou de nenhum dos meus namorados.

"Por favor, todos podem prestar atenção aqui agora!" Papai aumenta sua voz chamando a atenção de todos na sala. "Meu genro deseja dizer algumas coisas para minha filha." Meu pai puxou Zayn para o centro da sala, e realmente o meu velho parecia estar orgulhoso. Zayn corou de timidez assim que todos os olhares da sala estavam postos nele, me encarou e pelo seu olhar vi que ele estava pedindo socorro, levantei minhas mãos em sinal de rendição, e soltei algumas risadas com o que estava acontecendo.

"Então," Zayn disse não muito alto, mas deu para ouvir com clareza. "Não sou muito bom para falar em público, mas..." Ele soltou uma risada fraca, junto com os que estavam presentes no momento. Ele veio em minha direção colocando uma das mãos no bolso de sua calça jeans, Amy pegou o copo da minha mão, enquanto eu ainda estava olhando o formoso moreno vindo em minha direção. Ele andava com lentidão, e todos da sala começaram a arregalar os seus olhos de tal maneira "Mirabelle Willians," Ele me olhou com seus lindos olhos caramelados e se ajoelhou em minha frente, meu coração disparou e minhas pernas ficaram bambas, e de repente ele tirou uma linda caixinha branca com alguns detalhes dourados do bolso. Ele fechou os seus olhos, parecendo estar nervoso, sorriu revelando seus brilhantes olhos e umedeceu os lábios de um jeito tão sensual que só ele sabe fazer. Na altura do campeonato eu já sabia o que ele iria fazer, mas minha cabeça não estava conseguindo raciocinar direito, eu estava nervosa, não conseguia nem me mexer "Você quer casar comigo?" Perguntou abrindo a caixinha dando-me visão a um lindo anel, com uma pedra enorme bem em seu centro. Encarei todas aquelas pessoas que estavam em volta sorrindo, algumas quase chorando, parei meu olhar em meus pais, ambos estavam com um belo sorriso, e os olhos cheios d'água.

"Sim, sim!" Confirmei ainda cética de tudo, não estava acreditando que o homem da minha vida estava me pedindo em casamento. Todos estavam aplaudindo, o nosso momento. Ele pôs o anel em meu dedo, encarei bem a jóia em meu dedo, e sorri já convicta "Sim!" Repeti levantando Zayn do chão, dei um abraço forte no noivo, e ele retribuiu sem excitar, deslizou uma mão para meu rosto e o puxou direto para um beijo.

"Eu te amo." Ele disse cada palavra, que forma uma frase tão significante perto dos meus ouvidos.

"Também te amo."

Aquele dia com certeza foi um dos melhores da minha vida, os quatro anos que vivemos juntos com certeza foram os melhores da minha vida. Eu e Zayn vivemos um amor intenso e inexplicável, mas ele jogou tudo no lixo quando resolveu pegar na primeira droga.

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Oiii gatenhas! Gostaram do primeiro capítulo? Podem comentar. Aceito críticas de boa ☺

Esse capítulo foi bem bonito, né? Mas será que vai durar? Shshs

Meu nome é Ariana, mas vocês podem me chamar de Ari ❤ Se alguém quiser conversar é só chamar.

Até o próximo capítulo

Mirabelle ||zjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora