Amizade

58 1 1
                                    

Agora vou para um pouco de falar sobre minhas paixões,e vou falar de como conheci minhas melhores amigas essas mesmo que vocês estão pensando.

A Cláudia Quitéria e a Júlia eu conheci elas com uns 12 anos,eu estava no 7 ano. Mas eu não andava com elas eu tinha outro grupo de panelinha.
Me lembro como se fosse ontem.

Era começo de março e minha "amigas" da época estavam como sempre me humilhando,me lembro muito bem elas adoravam me diminuir,e eu boba achava isso super normal.
Mas eu estava começando a cair na real e fui percebendo o que elas faziam,me deixavam para trás, me excluíam de conversas.

Se isso acontece com você hoje aí vai a dica: cai fora enquanto é tempo pois elas não são suas amigas de verdade.Elas são aquele tipo de pessoa que se você precisar de ajuda elas te derrubam, sem nem olharem para trás.

Eu estava no meu segundo
ano naquela escola,e tinha dado graças a Deus que eu tinha conhecido meu antigo grupo, e pensava pelo menos eu não estou sozinha, é em partes eu não estava sozinha. Mas eu deveria ter pensado que eu estava acompanhada sim,mas por um bando de mini cobras.

Bom vou relatar como tudo aconteceu era começo de aula e eu estava andando no pátio com a Júlia e a Claudinha eu tinha conhecido elas um dia antes.

-Menina você tem um lápis pra me emprestar?

-Sim tenho.

-obrigada como você chama?

-Izadora e você?

-Júlia e essa aqui é a Claudinha.

E foi assim que aconteceu nosso primeiro contato,no outro dia eu já estava super conversando com elas, como se eu conhece elas há anos. Estavamos andando no pátio,eu já não andava muito bem com as outras meninas foi quando uma das minhas ex amigas parou na minha frente.

E começou a brigar comigo do nada falando que eu era uma falsa,para tudo EU UMA FALSA eu não tinha ouvido isso. Há mas se fosse hoje eu ia rodar a baiahana,pessoas assim na minha opinião merecem levar uns tapas.

Mas eu era RETARDADA e fiquei quieta ouvindo os desaforos e com vontade de chorar de tanto ódio,e do nada ouvi uma voz.

-Você não tem o direito de brigar com a Isa ela não fez nada. Ela não precisa de vocês, vem Isa.

E simplesmente me puxou para dentro da sala.Naquele dia eu conheci uma das mas pessoas mas corajosas da minha vida.A Claudinha também estava do meu lado e daí em diante viramos o trio inseparável.

Tipo as Três espiãs de mais , nos tornamos inseparáveis até hoje uma defende a outra de tudo. As vezes brigamos e tudo,mas não conseguimos viver uma sem a outra.

Um ano depois nos tornamos tipo o Quarteto Fantástico ,pois recebemos mas uma integrante no nosso grupo a Jurema outra também com o nome nada lindo. Ela e a Claudia Quitéria são duas condenadas com o nome.

Nós juntas já aprontamos cada uma teve uma vez que quase colocamos fogo na casa da Julia.
Foi assim era uma sexta de chuva(até parece filme de terror) e nòs estávamos fazendo nossa festa de pijama semanal,a Júlia tinha saído pra pegar algo com a vizinha e sò estava eu e a Claudinha.

Eu estava sentada no computador conversando com um paquera da época e a Claudinha estava pintando as unhas do pé.Foi quando lembrei que  a Júlia tinha falado pra nòs olharmos o forno por causa da pizza.

-Claudinha olha o forno aí.

-Te fala viu você é uma vaca preguiçosa.

-Eu estou ocupada anda logo vai lá.

Para Todos Os Meus BoysWhere stories live. Discover now