Arrependimentos

100 4 3
                                    

Logo depois deu ter metido o pé na bunda do Hugo me arrependi imensamente,pois eu tinha vários problemas e um deles era a solidão.Aí a minha amiga Claudinha foi em casa me dar um maior apoio,pois mas uma vez eu estava arrependida e com o orgulho ferido.

-Isa levanta dessa cama,você nem gostava dele. E pode ficar com a consciência tranquila,pois ele nem te amava.

É pra vocês verem eu me sentia uma enorme culpa as vezes. Eu nem podia gostar do menino,mas a culpa me corroía.

-Eu to calma mas ele podia ter esperado, mas nenhuma semana,que sacanagem. Encontrei com Katherine do segundo andar no elevador e ela disse que ele ta pegando geral.

-Se liga Isa, essa mina é a maior fofoqueira, e também ele pode pegar o Rio de Janeiro inteiro e você não tem nada haver com isso.

-Você tem que parar de se auto culpar por seus desastres amorosos. Que tal sairmos hoje e ir aquela festa?

Não contei para vocês mas eu detesto sair de casa, sempre que vou em lugar com muita gente da errado.Aquele povo te encostando,vai me dando uma falta de ar.

Teve um vez que eu fui seguir as ideia da Cláudia Quitéria, isso mesmo ela detesta o nome dela até eu destestaria. Voltando ao assunto,ela inventou de ir em um show de uma banda sertaneja mega melosa.

Eu tinha acabado de terminar com um pega fixo ,e minha querida amiga inventou essa história de show e que iria ser legal e tal. Chegou no dia e eu já estava aflita,chegando no local eu olhei e era uma fila enorme a Claudinha teve uma ideia:

-Vamos cortar fila. Se não nòs vamos mofar aqui.

E lá fomos nòs duas na maior cara de pau corta fila,ainda por cima éramos trapasseiras e a vergonha na cara era zero.Entramos no lugar e tava igual formigueiro,e nòs tínhamos ido com os primos da Claudinha que são super protetores.
Um deles era o meu melhor amigo e tinha uma namorada que eu ODEIO que carinhosamente apelidei de TANAJURA MASTER. Aí você já viu tinha tudo pra dar errado e deu. Passei o show inteiro com a menina beijando o meu amigo e me olhando como se quisesse me passa recalque.

Uma coisa que eu detesto é ficar de vela, ninguém merece e o pior que eu e minha amiga tentávamos sair de perto e levávamos uma bronca,isso que dá sair com guarda costa.Até que uma hora conseguíamos vazar,graças a Deus porque faltava pouco pra me voar na cara daquela TANAJURA o menina entorjada.

-Isa você tá gostando?

-Muitoooooo

Eu tava detestando mas eu não podia maguar a Claudinha que tava igual uma pipoca pulando no meio do povo.
Aí quando ver apagou as luzes e eu senti um puxão.

-E aí gata, você acredita em amor a primeira vista?

Me falou um moreno que mas parecia um paredão de tão forte.Eu mereço é cada cantada barata ,aí eu super educada disse:

-Não acredito e fassa o favor de dar o fora daqui que eu não tô afim de ouvir ladainha hoje não.

-Nossa gata você acabou de quebrar meu coração.

E logo depois saiu UFA menos um,o show começou tocou várias música que eu e a Claudinha abrimos o berreiro pra cantar e chorar.Pois é voltamos pra casa com os pés doendo e a cabeça nem se fale.

Enquanto eu lembrava e ria dessa história a Claudinha me tirou dos meus devaneios.

-Izadora volta pra terra,eu estou falando com você. Vamos ou não na festa da Fany?

Quer saber eu estava cansada de ficar em casa,pra mim essa auto culpa já tinha esgotado eu tinha que sair e pegar geral mesmo.

-Vamos sim chega de ficar chocando em casa. Sai bad que esse corpo não te pertence mas, a Izadora está na ativa de novoo.

-Arraza amiga,nòs vamos nessa festa e abalar a Sapucaí.

Logo chegou o dia da festa e eu e a Claudinha fizemos nota mental dos solteiros mas cobiçados e que nòs tínhamos que pegar.Era a festa de 18 anos da Fany e prometia bombar.

-Isa anda logo ja ta tarde, desse jeito nòs vamos chegar sò depois do parabéns.

Chegamos no local ia ser num salão de festa na barra,e sò de dar uma olhada tinha Boy pra dar e vender.

-Claudinha hoje sò saio daqui carregada. É cada boy me segura Rosana.

-sussegaa a piriquita,parece que bebé.

A festa estava top,dancei muitoo, me diverti com as minhas amigas,como eu senti falta daquilo eu não queria saber de namoro tão cedo.

Nesse dia eu tinha chegado a conclusão que não adianta nada ficar corroendo a culpa ou ficar com dò de si mesma,eu tinha quase 16 anos e simplesmente não sabia nada sobre a vida e o que ela me aguardava daqui pra frente.

O Hugo foi muito importante na minha vida e por 6 meses me apaixonei e acabou. No começo eu queria brincar com ele não nego mas depois de anos,eu parei pra pensar e eu não estava sò enganando ah ele mas a mim mesmo por ter feito tamanha sacanagem.

Hugo obrigado por ter me feito sorrir e pelos vários momentos que você proporcionou pra mim,eu sei que nòs terminamos e tudo mas eu não teria evoluído se não fosse você.Já deve ter passado anos e ainda lembro de você com carinho.

Para Todos Os Meus BoysWhere stories live. Discover now