• Capítulo 11 •

11.8K 926 64
                                    

Uma semana desde o dia em que fomos para o barzinho se passou, a presença de Nicolas ficou ainda mais frequente dentro de casa, Isabelly depois que "dormiu" com meu irmão quase não vêm aqui, pelo que a mesma me contou rolou entre os dois, isso significa que ela perdeu a virgindade e que meu irmão como sempre agiu como um babaca no outro dia, a fazendo se arrepender do ato "impensado".

Claro que o mesmo não se safou de uma bela bronca, então por causa disso não nos falamos mais. Aproveitei esses dias que se passaram e pedi a conta do meu emprego, decidi me focar apenas na faculdade e em curtir um pouco minha vida. Por falar nisso, Isa me convidou para morar com ela, mas ainda estou pensando sobre o assunto. Agora uma coisa que eu quero demais é um cachorrinho, o problema era o chato do meu irmão que não quer, disse que cachorros dão trabalho e que ele os abomina, tá aí um ótimo motivo pra mim se mudar. Mas esses dias eu e a Isa fomos em um canil vimos vários cachorrinhos lindos pra adoção e claro eu me encantei por um e a minha amiga por outro, já deixamos tudo pronto e adotamos os dois que parecem amigos, então hoje a tarde iremos ir buscar eles, sei que Rafa não quer mas quem liga pra opinião dele?

Exato: NINGUÉM.

Já me informei aqui no prédio e descobri que é permitido SIM animais, porém pequenos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Já me informei aqui no prédio e descobri que é permitido SIM animais, porém pequenos. Então como não tenho nada a perder irei trazer um aqui sim, meu irmão querendo ou não.

Coloco uma roupa apresentável e formal, arrumo meu cabelo em ondas e deixo os soltos, passo uma maquiagem nada muito CHEGUEI, pego minha bolsa e partiu buscar minha filha, SIM, é minha filha, pois pretendo colocar o meu sobrenome nela.

A mesma precisa de uma plaquinha com os dados caso se perca, sem falar que pretendo colocar um chip na coleira dela que me deixe sempre informada da onde meu bichinho está

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A mesma precisa de uma plaquinha com os dados caso se perca, sem falar que pretendo colocar um chip na coleira dela que me deixe sempre informada da onde meu bichinho está.

EXAGERADA? Não apenas precavida.

São 10h46 da manhã e pelas vozes masculinas que escuto sei que os meninos não foram trabalhar, desço as escadas enquanto mando mensagem pra Isabelly pendindo para a mesma me esperar lá.

Mal chego na sala e várias cabeças se viram pra mim, pois é pelo visto não é só Nico e Rafa que estão aqui, termino de descer e os encaro. Um por um se levanta e me cumprimenta, alguns fazem elogios contidos outros já se asanham mais e me passam cantadas, ri muito já que é uma pior que a outra.

Sexy Girl Plus SizeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora