Second Round.

29.3K 2.3K 3.8K
                                    

SURPRISE!!!!!!!!! YASSSSS MOM IS BACK! mentira parei. O capitulo não ta grande mas quis ser fofinha - e fui ameaçada nos comentarios anteriores - e postar um capitulo hoje. Não demorei nadica de nada mas não vou postar mais essa semana. Estou amando tanto tanto tanto os comentarios de vocês, sério, eu tento responder a maioria. Enfim, aqui vai.

***

Tomlinson acordou determinado na manhã do dia posterior a maratona de série feitas com Niall. Ele havia tido uma péssima noite e não conseguia se conformar como Harry havia o esquecido tão rapidamente e voltado para seu ex. Será possível que o que eles tiveram tenha sido tão passageiro assim para o cacheado? Louis simplesmente não parava de se perguntar coisas desse tipo. Foi assim, então, que decidiu que logo que acordasse iria até a casa de Harry conversar com ele.

Ele se levantou, tomou um banho demorado, tentando relaxar o máximo que podia. Niall já havia saído quando ele foi até a cozinha e Louis achou melhor que o amigo não soubesse aonde estava indo. O rapaz pegou um taxi novamente, pensando que provavelmente deveria tirar a carta logo, ele gastava muito com taxis e afins, daria para comprar um carro com a economia. Em pouco tempo lá estava ele, na mesma porta que tinha ido parar a quase um mês atrás.

Louis suspirou, olhando no celular, constatando que era por volta das dez horas. Ele pagou o taxista que parecia mal-humorado e desceu, subindo a pequena escada na porta da casa de Harry. Seu coração começou a bater um pouquinho mais forte e por alguns instantes o rapaz de olhos azuis considerou ir embora. Ao invés disso, no entanto, levou sua mão direita timidamente até a campainha, tocando ali apenas uma vez e esperando em silencio. Logo foi ouvido o barulho da maçaneta e Louis sentiu seu sangue sumir ao ver a porta abrindo.

Não era Harry no entanto, nem Harry, nem a empregada que ele costumava levar lá as vezes parar organizar a outra metade da casa que ele tinha preguiça. Louis soltou a respiração que segurava quando um rapaz tão baixo quanto ele e com o cabelo aloirado o encarava. O rapaz tinha olhos castanhos e uma expressão curiosa no rosto, ao todo, ele era lindo.

- Então, você é o Louis? – O rapaz a sua frente disse, a voz soltando um pouco de escarnio e Louis se sentiu envergonhado mesmo sem razão.

- E-Eu sou. Sou sim. O Harry está? – Louis perguntou, o tom de voz baixo, que aparece também quando ele conversa com alguém que o trata de uma forma que ele não se sente confortável. Tomlinson pigarreou um pouco, chamando a atenção do rapaz que o avaliava da cabeça aos pés.

- Prazer eu sou o Austin. – O rapaz falou, e Louis que já havia considerado essa opção, sentiu-se ainda pior de estar ali. Então Harry realmente havia voltado com seu ex. Tomlinson se sentiu um tolo.

- Me desculpe, eu não quero incomodar. – Ele murmurou baixo, se virando e descendo alguns degraus da escada até que uma voz grossa o fez interromper seus passos.

- Louis? – Harry perguntou, um pouco atrás de Austin e Louis mordeu o lábio inferior antes de se virar de frente para o cacheado. – O que você está fazendo aqui? – Harry perguntou, sem ofender, apenas em um tom curioso e Austin a sua frente revirou os olhos, se virando para Styles.

- Você disse que ia fazer meu café! – Ele falou manhoso, e o cacheado riu baixo, mas não tirando os olhos do pequeno rapaz parado alguns degraus abaixo. – Sério Harry, eu vou ficar com fome na viagem. Não me deixe com fome, Daddy. – Austin falou e essa foi a gota d'agua para Louis, ele não ia ficar ali. O mais novo se virou, ouvindo Harry o chamar atrás mas ignorando e andando apressadamente, ignorando as lagrimas que caiam no seu rosto. Ele se sentia um idiota, ficou todos esses dias chorando e pensando em como poderia fazer Harry acreditar em si enquanto Harry ficava.... ugh. Louis sentiu uma mão segurando seu pulso e o puxando e seu rosto no momento seguinte ia de encontro ao peito de Styles.

Who's your daddy? (l.s)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora