u M

3K 136 7
                                    

O primeiro dia de aula sempre me apavorou, medo dos meus amigos faltarem e me deixarem sozinha, quer dizer sozinha não, o Joe sempre está comigo. Ainda lembro de quando começamos a namorar, foi no ultimo dia do fundamental, ele perguntou se podia conversar comigo eu obviamente aceitei afinal tinha uma queda bem grande por ele há anos. Nesse dia ele se declarou dizendo que gostava de mim havia muito tempo porém era tímido demais e logo em seguida me pediu em namoro, minha felicidade foi tanta que me joguei em seu braços dizendo "Sim!" e quando o larguei ele me puxou e juntou nossos lábios, é estranho pensar que já vai fazer dois anos que isso aconteceu.
Estava sentada em minha cama à pensar, levantei e fui para o banheiro tomar um banho rápido para não me atrasar. Assim que sai do chuveiro me enxuguei e coloquei meu uniforme que eu tinha colocado no banheiro, me troquei rapidamente então fui olhar me no espelho. Passei a mão pela minha saia de pregas que era quatro dedos acima do joelho, estiquei minha blusa branca com o brasão da escola na altura do peito no lado esquerdo, peguei o casaco da escola e o coloquei por cima. Olhei meu celular que estava em cima da cama, e dei um grande sorriso ao ver que Joe tinha me mandando uma mensagem.
Bom dia amor, vou chegar cedo.
Preciso conversar com você.
Te espero lá.
Beijos
J.
Isso foi bem estranho, Joe nunca manda bom dia sem pergunta como eu dormi. Ah! Ele deve está com sono, preguiçoso do jeito que é deve ter escrito isso de olhos fechados. Joguei o celular dentro da minha bolsa preta e fui para a cozinha onde encontrei meus pais conversando animadamente.
- Bom dia Gigi! - Meu pai falou e me deu um jeito na testa. - O que você quer de café da manhã?
- Iogurte com granola. - Fui a geladeira e peguei meu iogurte e coloquei um pouco de granola. - Já vou, não quero chegar atrasada no primeiro dia, beijinho para os dois, amo vocês.
- Tchau filha, e diga ao Joe que mandei um beijo a ele! - Minha mãe gritou enquanto eu saia de casa.
◐ ● ◑
A caminhada até a escola é de no máximo quinze minutos que foi o tempo em que acabei meu iogurte, quando cheguei em frente a escola entrei rapidamente sem notar grandes mudanças em sua fachada, me encaminhei ao meu armário onde provavelmente o Joe já estava me esperando. No corredor cheio cumprimentei alguns amigos, isso me fez lembrar que não perguntei para Kendall se ela viria mas com toda certeza viria poia estava entendiada em casa. Quando entrei no corredor do meu armário vi Joe encostado, ele usava sua calça skinnig preta, o suéter da escola cinza e óculos escuro.
- Oi amor! - Lhe dei um beijo.
- Oi! Nem vi você chegar. - Respondeu tirando o óculos.
- Claro, devia está dormindo por de baixo desse óculos. - Brinquei.
- Claro que nao sua boba, só estava distraído. - Se explicou.
- Sei. - Disse rindo. - Você disse que queria conversa, estou aqui baby.
- Err ago agora não dá. - Respondeu desajeitadamente.
- Porque agora não Joe? - Questionei.
- Porque temos aulas para assistir, depois da aula. - Respondeu nervosamente. - Agora vamos para a sala, Kendall passou por aqui mais cedo e falou que trouxe vários presentes de Dubai.
- Sério?! Vamos, estou com tanta saudades dela. - Falei alegremente.
Fui quase saltitante para a sala, assim que passei pela porta algo se jogou em mim ou melhor alguém.
- Gi! Tava com saudade! Trouxe uns presentinhos lindos! Você vai amar! - Ela disparou tudo de uma vez ainda me abraçando.
- Ken, estava com tanta saudade! - A abracei com mais força.
- Mentira! Esse seu namorado já me contou o que vocês fizeram nas férias! - Ela falou me largando.
- O que?! - Me virei para o Joe, ele não pode ter contado a ela.
- Que vocês foram para a casa de praia dos pais dele etc. - Ela me olhou desconfiada. - Tem algo que falta eu saber por acaso?
- Claro que não, Ken! - Respondi rapidamente. - Né Joe?.
- Que? - Perguntou distraído.
- Nada garoto! - Kendall falou sem paciência.
- Senhoritas podem se sentar por favor, a aula já vai começar. - Falou o adorável sr.Payne.
Fomos para nossos lugares, como sempre sento na frente do Joe.
- Joe, o que você tem? Está tão distraído. - Falei suavemente. - Tem revelação com o que você quer conversa depois da aula?
- Que? Não, só estou com sono amor. - Ele falou nervosamente.
- Tudo bem então, estou curiosa para saber sobre o que vamos conversar, mal posso esperar para ouvir. - Dei um sorriso.
- E eu também Gigi, eu também. - Ele abaixou o olhar.
.
.
.
.
.
.
.
.
Primeiro capítulo ehhhhh ﹏≦
Twitter: evelymfigueired
Insta:.evelym20
Snap:evelym203
Facebook: Evelym Figueiredo

✘ lIkE i WoUlD ✘|・z.m ・g.h ・Onde as histórias ganham vida. Descobre agora