cap.2

46 4 0
                                    

Ao inicio as minhas férias foram quase sempre o mesmo , ia visitar os meus pais, saía com as amigas. Estava com o Zayn. Até que um dia eu ele fizemos uma viajem. Fomos até Itália, Roma. Ficámos no mesmo quarto de hotel, só com uma cama. Acho que sería ali que ele me ía pedir em namoro, e não errei.

O nosso avião aterrou, fizemos o Check-out, e apanhámos um táxi para o hotel. Largamos as malas e fomos explorar a cidade. Caminhámos até ao Coliseu Romano, que mesmo em ruínas era uma coisa que nos deixava boquiabertos. Ele levou-me até a um cais, e estávamos a entrar para o crepúsculo do dia quando ele se ajoelhou e me pediu em namoro. Fiquei parada no tempo. 

-então aceitas? – disse ele preocupado.

-claro que aceito.

Ele pôs-se de pé e demos o nosso primeiro beijo. Pus as mãos na sua cara e ele na minha cintura e não nos largamos.

-senti uma pinga a cair- exprimi eu mirando o meu ombro.

-Não deve ser nada, quando viemos estava céu limpo.

Olhámos ambos para cima, e do nada começou a chover. Sentíamos pingas grossas a caírem ferozmente sobre nós, que só tivemos tempo de correr para o local mais próximo para nos abrigarmos.

-eu tinha razão- falei eu com um ar importante.

- claro, que sim!- disse ele ironicamente.

Puxei-lhe pelo braço, e roubei-lhe um beijo.

-hum… molhado- pronunciou ele, lambendo os lábios.

Eu espirrei. ele vendo-me assim rodeou-me com os seus braços.

-acho melhor irmos para o hotel.

-sim, também acho- voltei a espirrar.

Andámos lentamente debaixo de casas, toldes, varandas para não nos molharmos mais. 

-finalmente o hotel!

Entrámos, pedimos as chaves na receção pois tínhamos deixado-as lá ao sair. E subimos. 

-vou tomar banho – disse eu correndo para a casa de banho.

-e eu vou contigo.

-não vais não.

Fechei a porta atrás de mim e liguei a água.

-não te preocupes, eu não demoro- gritei.

Entrei para a banheira e tentei relaxar. Fechei os olhos, e pensei na vida que estava a levar. Espalhei champô pelo cabelo , e gel de banho pelo corpo. Mais um passadela por água e saí. 

Vesti uma roupa que o Zayn me tinha tirado da mala (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51259289) e percorri o quarto até chegar á beira dele . Este estava no computador. Debrucei-me e dei-lhe um beijo no pescoço, que o fez arrepiar.

-já podes ir.

Ele levantou-se roubou-me outro beijo e entrou. 8h, estavam a dar no relógio lá de fora quando ele saiu. Ajudei-o com o seu cabelo, e ele ajudou-me a esticar o meu.

Ligámos para a receção e pedimos para trazerem o jantar. Voltámos a sair, mas desta vez com guarda-chuvas. A semana passou, e voltámos para casa.

A Joana e o Harry também já namoravam, e pela impressão que eu tive ela não ia ser só mais uma na lista dele. O Niall era o único que continuava sozinho, mas não por muito tempo.

Wrong Choice- (1Dfanfic)Where stories live. Discover now