Capítulo 8

12.3K 1.4K 285
                                    

Matt

A vida é engraçada, em um momento você está feliz e no segundo seguinte a felicidade vai embora como um pássaro que foge da gaiola em busca da sua liberdade.
Eu não estou filosofando, eu estou bêbado mesmo.

Embora na festa não tenha bebida alcoólica, sempre há um engraçadinho que traz uma garrafa e eu paguei uma nota preta a um garoto magrelo pra ele me dá o litro de whisky. Estou jogado no chão próximo a piscina, onde não há ninguém, apenas eu e a minha solidão.

Olho para o céu cheio de estrelas e como eu gostaria de ser uma delas, assim eu não teria um coração desgraçado que está doendo e uma cabeça que está girando. Pego o litro e dou mais um gole, vejo alguns objetos se moverem e eles parecem está rindo da minha cara.

- Você estava beijando a Bella? - escuto uma voz baixa e acho que ela deve está falando comigo, queria eu está beijando ela agora, mas ela é cruel e quis se vingar pelo o que eu fiz anos atrás.

- Não, ela que me agarrou... - eu sei que conheço a voz da outra pessoa, mas não consigo identificar quem é.

- Por um segundo achei que você tinha mudado de time. - não consigo entender as palavras direito porque minha cabeça começa a girar mais. E eu não consigo mais ouvir a conversa. Fecho os olhos na tentativa de fazer minha cabeça parar de girar e a imagem da Bella beijando o Luke aparece na minha mente. Se ela sentiu metade da dor que eu estou sentido nesse momento, eu não tiro a razão dela de ser uma pessoa tão cruel. Pessoas frias já foram pessoas doces um dia. E eu fui o culpado dela ter se tornado o que ela é.

- Is it too late now to say sorry? - começo a cantar e as palavras saem emboladas, uma coisa molhada sai do meu olho e eu acho que estou morrendo.
- Sorry... - digo novamente e mais coisas molhadas caem dos meus olhos. Estou tendo uma hemorragia e vou morrer infeliz e bêbado, ótimo fim.

Olho pra piscina a minha frente esperando a morte me levar e vejo uma linda menina loira e um moleque magrelo correndo atrás dela, os dois correm ao redor da piscina e estão com sorrisos enormes no rosto. O menino consegue pegar ela e mesmo sendo magrelo, a segura no colo.

- Não, não, não, a água tá gelada. - ela grita com uma voz doce mas ainda está sorrindo e o menino olha pra ela como se estivesse vendo a coisa mais preciosa do mundo.

- Não se preocupe, eu estou com você e sempre estarei. - Ele fala e se joga na piscina junto com ela. Segundos depois os dois voltam a superfície e se olham de uma forma tão inocente, mas tão intensa que a hemorragia nos meus olhos aumenta. E eu percebo que aquelas duas crianças, somos a Bella e eu.

Eles continuam lá, olhando um para o outro, sem dizer nada, apenas sorrindo. Sinto inveja da felicidade deles e dou mais um gole na minha bebida, mas o litro já está vazio. Volto a olhar pra piscina e não vejo mais o casal de pirralhos, há apenas um garoto super gostoso cercado de mulheres gostosas e mais ao longe há uma garota loira olhando pra cena e chorando, sinto um aperto no peito com a tristeza dela enquanto o garoto está dando atenção as outras e nem vê que ela está sofrendo.

Um nó se forma na minha garganta e um soluço escapa da minha boca, logo em seguida vem outro e mais outro, passo a mão nos olhos pra controlar a hemorragia e quando olho mais uma vez pra piscina, não há mais nada lá. Está vazia, assim como eu.

Tento levantar do chão, mas acabo caindo. Segundos depois eu tento novamente e consigo ficar em pé, mas cambaleio para o lado e me só não caio porque algo me segura.

- Cara, você vai virar um fenômeno na Internet. - vejo duas Mias super esquisitas segurando meu braço e as duas estão rindo.

- Ela... Ela estava chorando... E por minha culpa... - digo em desespero e a hemorragia nos meus olhos continua. As Mias começam a gargalham enquanto passa meu braço pelo seu ombro. Acho que a hemorragia afetou minha visão, porque eu estou vendo as Mias com a pele morena e muito mais altas que o normal.

- A única pessoa que está chorando aqui é você, seu idiota. - as duas falam com a voz grossa enquanto me ajudam a caminhar.

- O garoto disse que sempre ia está com ela... Mas ele estava com outras... Ele é um filho da puta. - as Mias riem ainda mais alto.

- Você não está falando coisa com coisa, Matt. Eu vou te levar pra casa.

- Não... Não... Eu tenho que pedir desculpas. Is it too late now to say sorry? - começo a cantar novamente e as Mias me soltam fazendo eu cair enquanto elas estão rindo e colocando as mãos na barrigas.

- Porra! A Mia precisava ver isso... Eu não seria mais o maior retardado da turma... - elas continuam falando e rindo enquanto eu estou jogado no chão. Depois de um tempo elas param de rir e me ajudam a levantar.

- Eu vou te levar pra casa, mas acho bom você ficar calado, porque eu não aguento mais rir.

- Mias, vocês prometem me ajudar a conquistar ela? - pergunto e elas voltam a rir.

- Mia? - pergunta e eu assinto, até onde eu lembro a única amiga ruiva que eu tenho é ela. - Tá certo, Matt. A Mia vai te ajudar a conquistar a Bella. - jogo meus braços em volta do seu corpo e a abraço. Mas ela está mais alta que eu hoje.

- Você é a melhor. Ou vocês... - digo confuso e tento abraçar a outra mais não consigo.

- Vamos parar, você precisa ir dormir e amanhã nós damos um jeito na sua vida amorosa. - fala com uma voz fina e ao mesmo tempo grossa, não falo mais nada e elas me levam para casa, me jogam na minha cama e eu fico com medo do Chris aparecer e pensar coisa errada, tudo que eu menos preciso nesse momento é levar uma surra, porque não estou em condições de me defender.

- Obrigado, Mias. - agradeço e elas vão embora rindo e me deixando na merda.

Apenas Um Casal Diferente (Spin-Off)Where stories live. Discover now